O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

Categoria:

Tragédia: família morta a tiros em Dois Córregos

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

(Diário do Jahu – Aline Campanhã) – Pai teria se matado depois de atirar na esposa e no filho; sepultamentos serão hoje

Uma família foi encontrada morta com ferimentos de arma de fogo na cabeça, na noite desta sexta-feira (4), no Jardim Paulista, em Dois Córregos . A Polícia Militar foi acionada após conhecidos do casal terem encontrado Luan Calchi, 30 anos, a esposa Vanessa Custódio, 29, e o filho Pietro, 2 anos, sem vida em casa. As investigações acreditam em feminicídio e homicídio seguidos de suícido, mas não descartam outras hipóteses.

De acordo com a Polícia Civil de Jaú, Luan não foi trabalhar ontem e após várias tentativas de contato sem sucesso, um grupo de conhecidos da família foi até a casa onde moravam. Segundo o delegado plantonista da cidade, Rodrigo Berbert Pereira, eles perceberam que a televisão estava ligada, mas ninguém atendia a porta. Pularam o muro e avistaram, pela janela, os corpos caídos em um colchão na sala.

Família é encontrada morta dentro de casa em Dois Córregos. Foto: reprodução redes sociais

A PM e a ambulância de Dois Córregos foram acionadas, mas os três já estavam sem vida, cada um com um ferimento de arma de fogo na cabeça. “No interior da casa, foram coletados cartuchos e munições. Além da arma de fogo, uma garrucha com cabo de madeira, que se encontrava na mão do pai da família”, relata o delegado. A casa não apresentava sinais de arrombamento, nem de roubo, segundo o mesmo.

As câmeras de monitoramento que existem no interior da casa também foram recolhidas pelos policiais. “A hipótese, a princípio, é de crime passional. Um feminicídio, em relação à esposa, e um homicídio, em relação ao filho, seguidos de suicídio. Mas, não estão descartadas outras hipóteses”, diz Rodrigo Berbert Pereira. Luan Calchi, esposo e pai, tinha dezenas de passagens pela polícia.

Casa em que o crime aconteceu. Foto: reprodução/ Ricardo

O caso será investigado pela Polícia Civil de Dois Córregos, com auxílio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú. Amigos da família também estão sendo ouvidos para levantar informações sobre o relacionamento do casal.

O corpo de Luan será velado a partir das 13h00 e sepultado no cemitério municipal da cidade, às 17h00, deste sábado (5). Os corpos da sua esposa e do filho também serão enterrados hoje, mas a família proibiu qualquer divulgação sobre o velório.

 

EM DESTAQUE