XV de Jaú: Celeiro de craques volta à ativa em 2021

Inscrições para crianças de 5 a 15 anos valem para escolinha e aperfeiçoamento técnico.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Inscrições para crianças de 5 a 15 anos valem para escolinha e aperfeiçoamento técnico.

(César Mantovanelli) O XV de Jaú anunciou que as inscrições para o Centro de Formação de Atletas estão abertas a partir do dia 14 de dezembro de 2020. O novo centro conta com uma nova estrutura com campo sintético, vestiários exclusivos, restaurante, espaço de convivência para pais ou responsáveis, além de uma nova equipe de professores voltados à formação e aperfeiçoamento técnico para meninos e meninas.

Tradicionalmente o Galo é conhecido como o Celeiro de Craques. Revelou jogadores como Walter (hoje no Corinthians), Edu Schimidt (Passagens pelo São Paulo FC e Seleção brasileira), Marolla (Santos e Seleção Brasileira), dentre tantos outros nomes.

A ideia é reascender a vontade da molecada em vestir a camisa do XV, que hoje disputa a quarta divisão do futebol paulista. Através do Centro de Formação o clube terá mais acessibilidade aos talentos nascidos na cidade e na região. As categorias de base pretendem retomar as competições para o ano de 2021, ano em que o clube também pretende estar certificado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como clube formador, o que pode render bons frutos para o Galo com o passar dos anos.

Inscrições para o Centro de Formação

As inscrições começam a valer na segunda-feira, 14 de dezembro de 202o e podem ser feitas pelo site xvdejau.com.br, ou na loja oficial do clube, anexa ao Estádio Zezinho Magalhães – Avenida Caetano Perlatti, s/n.

Crianças de 5 a 15 anos, meninos ou meninas.

Fábio Carille mandou o seu recado: