Edmílson, ex-XV, inaugura moderna arena em S. do Parnaíba

Ska Brasil, que disputa a quarta e última divisão do Paulista e tem o ex-jogador como presidente, inaugura estádio em Santana de Parnaíba
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Aos 44 anos, Edmílson, que foi revelado pelo XV de Jaú e passou por São Paulo, Lyon, Barcelona, Villarreal, Palmeiras, Zaragoza e Ceará. Entre as principais conquistas, os títulos da Champions League pelo Barcelona e da Copa do Mundo de 2002 com a seleção brasileira.

Com ele como presidente, o Ska Brasil inaugurou sua moderna arena para receber os seus jogos em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

A Arena (estádio Gabriel Marques da Silva) tem capacidade para 7.200 pessoas (todos com cadeiras numeradas) e tem administração municipal. O local será palco dos jogos do Ska Brasil na quarta e última divisão do Campeonato Paulista. O clube também tem disponível desde o ano passado, um luxuoso CT na cidade.

O Ska Brasil – que era o Osasco Futebol Clube – é um projeto idealizado pelo craque Edmílson ao lado de empresários estrangeiros voltado para a revelação e venda de promessas para o mercado nacional e internacional.

Na primeira temporada na quarta divisão paulista, o Ska acabou eliminado ainda na segunda fase.

Campanha impecável na primeira metade da primeira fase faz torcedor do XV de Jaú sonhar.
Galo bate o Assisense, em casa, por 2x1 e tem 100% de aproveitamento
Na sequência, dois jogos fora de casa para só voltar para Jaú na quinta rodada.