Polícia militar fará ronda noturna para proteção das escolas municipais

Polícias civil e militar vão dar atenção especial para prédios de escolas municipais em período noturno

Preocupado com as constantes invasões dos últimos meses nas escolas municipais, o Prefeito de Jahu, Ivan Cassaro, recebeu no último dia 08 de janeiro (sexta-feira) representantes dos comandos das  polícias civil e militar, com vistas a previnir furtos e atos de vandalismo durante à noite em estabelecimentos de ensino da cidade.

Várias escolas foram invadidas neste início de ano. Na noite do dia 08 a EMEF Profª Helena de Castro Piragine, no Jardim Novo Horizonte, teve portas e vidros quebrados, paredes riscadas com tinta, além de computadores, fios e outros objetos levados pelos vândalos. Fato semelhante ocorreu na EMEF Dr. Padua Salles,  no centro da cidade, e a EMF Professor Antonio Waldomiro de Oliveira, no jardim Conde do Pinhal l. E nesta quinta-feira (14) foi a vez da EMEF Profª Maria de Lourdes Camargo Mello, no Jardim Jorge Atalla receber a visita de invasores.

Esse encontro entre o Prefeito Ivan Cassaro e autoridades policiais resultou num esforço onde o poder público receberá maior atenção nas rondas noturnas no entorno de escolas, tanto nos bairros quanto no centro de Jahu, principalmente neste período de pandemia, quando as escolas não têm aulas presenciais. Prefeito e polícias militar e civil pedem também à população que fique atenta e, no caso de avistarem indivíduos suspeitos nas imediações de suas casas, liguem para 190.  Esse empenho da nova administração visa proteger o patrimônio da cidade e dar mais segurança aos moradores vizinhos destes estabelecimentos.

Informações da Assessoria da PMJ

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS SUMUP CONSULTOR PETERSON