Jaú: idosos com mais de 80 anos serão vacinados

Vacinação segue no sistema drive-thru, no estacionamento do Jahu Clube, em Jaú

A Prefeitura de Jaú vai ampliar a faixa de pessoas vacinadas contra a Covid-19. A partir de amanhã (10/02), quem tem entre 80 e 89 anos (idosos com mais de 80 anos) também poderá receber as doses – até esta terça-feira, a vacinação era destinada exclusivamente aos que tem mais de 90 anos.

No primeiro dia de funcionamento do sistema drive-thru, 259 idosos receberam as aplicações. Até agora, chegaram a Jaú três lotes de vacinas, num total de 8070 doses, que já foram aplicadas em funcionários dos hospitais, profissionais da saúde autônomos, moradores e colaboradores de asilos e agora cidadãos de acordo com a faixa etária.

Para se vacinar, o idoso deve se enquadrar nos critérios apontados pela secretaria de Saúde e comparecer de carro ao Jahu Clube, localizado na Avenida João Ferraz Neto, entre 8h e 12h, até a próxima sexta-feira. É necessário apresentar documento de identidade que comprove a idade, CPF ou número do Cartão Nacional de Saúde (SUS).

Acamados

Assim como já era realizado com os que têm mais de 90 anos, a nova faixa vacinada também poderá ser atendida em casa. Os idosos acamados ou parcialmente dependentes devem agendar o atendimento por telefone no posto de saúde mais próximo.

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro