Prepara o bolso, carnês do IPTU devem ser entregues até o final de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da secretaria de Economia e Finanças, informa que está em andamento o processo para confecção dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (carnês do IPTU). A meta é entregar 80 (oitenta) mil carnês até o final de Fevereiro.

Segundo o secretário de Economia e Finanças, Luís Eduardo de Freitas Arato, a data de vencimento da primeira parcela, que normalmente ocorre em 11 (onze) de Fevereiro, ainda não está definida. Porém, Arato enfatiza que há possibilidade de o pagamento ser prorrogado para final de Fevereiro ou início de Março. O titular da pasta destaca que apenas a primeira parcela sofrerá alteração na data de vencimento.

A responsável pela confecção dos carnês é a empresa Indústria Gráfica Brasileira Ltda, de Barurei-SP, que venceu a licitação realizada na modalidade pregão eletrônico. O custo é de R$ 32.800,00 (trinta e dois mil e oitocentos reais). Conforme o secretário Freitas Arato, o valor dos carnês deste ano (2021) apresenta significativa redução dos custos de produção.

Relembrando

No dia de 16 de janeiro, noticiamos sobre o aumento de IPTU, uma dos primeiros decretos do prefeito Ivan Cassaro (4,31% de reajuste).

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro