O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

Categoria: , , ,

Vacinação: Caiçara Clube de Jaú será ponto de Vacinação

XV de Jaú, com o estádio Zezinho Magalhães, será uma outra opção em breve.
César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Saúde, vai utilizar um espaço dentro do Caiçara Clube de Jaú para vacinação contra COVID-19. O acordo foi feito hoje (11) durante reunião do titular da pasta, Rodrigo de Callis Brandão, com representantes do Clube.

Além do secretário de Saúde, participaram da reunião membros da diretoria do Caiçara: Maurício Tamura Aranha, Presidente; Emerson Cano, Presidente do Conselho Deliberativo; Antônio César Capelozza Boaventura, Assessor Jurídico e Arildo de Camargo, Gerente de Campo.

Maurício Tamura Aranha, Presidente; Emerson Cano, Presidente do Conselho Deliberativo; Antônio César Capelozza Boaventura, Assessor Jurídico e Arildo de Camargo, Gerente de Campo.

Outro encontro vai ocorrer na próxima semana para definir detalhes, como a data de imunização no espaço do Clube e a operacionalização da vacinação, que deve considerar o número de doses que o município vai receber do governo do estado e a nova faixa etária do público-alvo. Por enquanto estão sendo vacinados idosos acima de 85 anos.

Excedente destinado a Idosos
A secretaria de Saúde está vacinando nesta semana idosos acima de 85 anos. No entanto, ontem (10) foram imunizadas pessoas a partir de 80 anos. O secretário de Saúde, Rodrigo de Callis Brandão explica que doses excedentes dos profissionais da saúde foram destinados a idosos, ampliando o leque de faixa etária e chegando à pessoas com menos idade.

XV de Jaú é opção para ponto vacinação
Nesta quarta-feira (10) representantes do Esporte Clube XV de Novembro de Jaú, estiveram no Gabinete do Prefeito Municipal oferecendo espaço nas dependências do Clube para vacinação contra COVID-19.

Para que o espaço possa funcionar como ponto de imunização, a secretaria de Saúde deve fazer uma visita ao local para conferir se há estrutura necessária que contemple os critérios técnicos exigidos para vacinação.

Participaram da reunião o Assessor do Prefeito Ivan Cassaro, Marco Cipola; o Gerente Administrativo do Clube, Rodrigo Paulino e o representante da Agência de Marketing do XV (Only), Lucas Fiorelli Victor.

EM DESTAQUE