O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

Categoria: , , ,

Ivan Cassaro pede vacinação em massa para Deputado Eduardo Bolsonaro

Encontro ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

(PMJ) – O Prefeito Ivan Cassaro (PSD) esteve nesta segunda-feira (22) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para encontro com o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o Deputado Estadual Gil Diniz (sem partido). Ivan Cassaro solicitou empenho ao parlamentar para vacinaçao em massa no Município de Jahu.

Como justificativa ao pedido, Ivan Cassaro relatou em ofício a crise sanitária em Jahu, frizou o alto número de mortes na cidade provocadas pela COVID-19 e salientou a possibilidade de a imunização em massa reduzir o contágio.

O Prefeito também expôs a situação difícil enfrentada pela Santa Casa. O hospital, referência em atendimento médico para 11 (onze) cidades da região para uma área em torno de 350 (trezentos e cinquenta) mil habitantesencontra-se à beira do colapso.

AUTORIZAÇÃO PARA COMPRAR VACINA RUSSA

Enquanto Ivan Cassaro busca apoio do Deputado Eduardo Bolsonaro para imunização em massa no Município de Jahu, Tuco Bauab vai à Brasília formalizar intenção de compra da Sputinik V (a vacina russa). O Vice-prefeito deve ficar a semana toda na capital federal cumprindo agenda de compromissos.

Em ofício encaminhado ao Diplomata e Chefe da Representação Comercial da Rússia no Brasil, Viktor Vadimovich Sheremetker, o Prefeito de Jahu declara intenção de comprar a vacina e afirma que o financiamento está disponível.

Ciente da necessidade de aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para efetivar a compra, o Prefeito solicita intervenção do Diplomata no fornecimento de meios para negociar o preço da vacina e as condições de compra.

EM DESTAQUE