XV de Jaú é ponto de vacinação contra à COVID-19

Nesta quarta (03), faixa etária acima de 90 anos receberá a 2ª dose da vacina.

Categoria: , , ,

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Ontem (02) o Secretário Rodrigo de Callis Brandão, esteve nas dependências do Estádio Zezinho Magalhães para uma visita técnica e foi acompanhada pelo gestor do clube Juan Isaza. Após alguns minutos de análise logística, foi constatado pelos responsáveis que a infraestrutura do nosso Jauzão está apta para receber a vacinação contra o novo coronavírus.

A Diretoria do clube já havia protocolado a intenção de colaborar com esse momento tão difícil em que nosso país e nossa cidade enfrenta, na ocasião os diretores foram representados pelo Gerente Administrativo Rodrigo Paulino e Lucas Fiorelli Victor (Agência Only – marketing do clube).

O documento afirmava que as instalações do Zezinho Magalhães estavam totalmente reformadas e prontas para uso da Secretaria Municipal de Saúde, o que foi constatado em visita técnica nessa terça-feira (02).

Hoje (03), a faixa etária acima de 90 anos será vacinada com a segunda dose da vacina, última etapa da imunização.

“O estádio Zezinho Magalhães, na manhã desta quarta-feira (03), abre as suas portas para a vacinação da Covid-19 para todos aqueles que possuem 90 anos ou mais e possuem também o agendamento para a segunda dose da Coronavac.
Reforçando: Hoje, quarta-feira, dia 03, a partir das 08h, a segunda dose da Coronavac para quem possui agendamento, ou seja, tomou a primeira dose há 21 dias, ou mais, poderá tomar a segunda dose amanhã no estádio Zezinho Magalhães.” – Reforçou Rodrigo Paulino, dirigente do Galo da Comarca

Para o Esporte Clube XV de Novembro de Jaú, é um momento muito especial, onde não poupará esforços em colaborar de mais uma maneira no combate à COVID-19 (o clube lançou recentemente uma camisa retrô do Marolla, e parte das vendas será destinada ao Centro de Combate ã COVID-19, inaugurado recentemente pelo Hospital Amaral Carvalho).

Confira todo o cronograma de vacinação: