O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

Municípios da região concordam em comprar vacina da Rússia

Próximo passo é elaborar carta de intenção de compra
Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

(PMJ) O Prefeito Ivan Cassaro se reuiniu na manhã desta segunda-feira (15) com representantes de outras 11 prefeituras para discutir sobre a possível compra de vacinas contra COVID-19 pelo consórcio da Mogiana (região de Ribeirão Preto).

De acordo com chefe do executivo jauense, as autoridades presentes se comprometeram em elaborar uma carta de intenções para a compra da vacina russa Sputinik V. Em vídeo à população Cassaro fez um balanço de como foi a reunião com representantes de outras 12 prefeituras da região. “Isso é muito importante pra nossa cidade, nossa região, pra dar segurança para nossa população. Nós estamos trabalhando 24 horas por dia para fazer a vacinação em massa”, afirmou.

O prefeito de Jahu acredita no sucesso da ação conjunta e alega que é uma forma mais agil de imunização, cortando caminho na espera pelas doses fornecidas pelos governos estadual e federal.

Presentes neste encontro os representantes Ruy Diomedes Fávaro (Dois Córregos); Rene José Blumer (Torrinha); Leandro Côrrea (Brotas); Marco Antonio Giro (Bocaina); Valdir de Souza Melo (Boracéia); Jerri de Souza Neiva (Itaju); Antonio Álvaro Attde Souza (Itapuí); Abelardo Maurício M. S. Filho (Bariri); José Luis Rici (Barra Bonita); Ricardo Verpa (Igaraçu do Tietê) e Geziel Pereira Lima (Mineiros do Tietê).

EM DESTAQUE