Municípios da região concordam em comprar vacina da Rússia

Próximo passo é elaborar carta de intenção de compra

(PMJ) O Prefeito Ivan Cassaro se reuiniu na manhã desta segunda-feira (15) com representantes de outras 11 prefeituras para discutir sobre a possível compra de vacinas contra COVID-19 pelo consórcio da Mogiana (região de Ribeirão Preto).

De acordo com chefe do executivo jauense, as autoridades presentes se comprometeram em elaborar uma carta de intenções para a compra da vacina russa Sputinik V. Em vídeo à população Cassaro fez um balanço de como foi a reunião com representantes de outras 12 prefeituras da região. “Isso é muito importante pra nossa cidade, nossa região, pra dar segurança para nossa população. Nós estamos trabalhando 24 horas por dia para fazer a vacinação em massa”, afirmou.

O prefeito de Jahu acredita no sucesso da ação conjunta e alega que é uma forma mais agil de imunização, cortando caminho na espera pelas doses fornecidas pelos governos estadual e federal.

Presentes neste encontro os representantes Ruy Diomedes Fávaro (Dois Córregos); Rene José Blumer (Torrinha); Leandro Côrrea (Brotas); Marco Antonio Giro (Bocaina); Valdir de Souza Melo (Boracéia); Jerri de Souza Neiva (Itaju); Antonio Álvaro Attde Souza (Itapuí); Abelardo Maurício M. S. Filho (Bariri); José Luis Rici (Barra Bonita); Ricardo Verpa (Igaraçu do Tietê) e Geziel Pereira Lima (Mineiros do Tietê).

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro