O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

Categoria: , ,

Joalheria é assaltada dentro do Jaú Shopping

Homens armados invadiram o local e renderam os funcionários
Diário do Jahu

Diário do Jahu

DDJ (Diário do Jahu), nosso parceiro de conteúdo.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Uma joalheria no piso térreo do Jaú Shopping foi assaltada na tarde desta quinta-feira (29/04). A informação de testemunhas é de que um veículo ocupado por quatro pessoas estacionou na parte de cima do centro de compras, ou seja, um acesso secundário – sendo que o principal é pela Avenida Dr. Quinzinho. Dois homens desembarcaram e agiram como se fossem clientes.

Dessa forma, não despertaram a atenção da equipe de segurança. A dupla foi direto à joalheria, que fica no piso superior (detalhe confirmado posteriormente). Uma arma de fogo teria sido mostrada aos funcionários, que entregaram joias, relógios e dinheiro; a ação durou poucos segundos. Apesar do susto, o shopping segue funcionando normalmente. Acredita-se que o estabelecimento tem seguro das mercadorias, o que não foi confirmado oficialmente.

Os criminosos deixaram o local rapidamente e fugiram sentido Jorge Atalla, mas a polícia não descarta que tenham seguido em direção à Avenida João Franceschi, que poderia levá-los em poucos minutos até os Altos da Cidade ou à Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, a Jaú-Brotas. Várias equipes da Polícia Militar passaram a fazer um cerco pela cidade, na tentativa de prendê-los.

EM DESTAQUE