Joalheria é assaltada dentro do Jaú Shopping

Homens armados invadiram o local e renderam os funcionários

Uma joalheria no piso térreo do Jaú Shopping foi assaltada na tarde desta quinta-feira (29/04). A informação de testemunhas é de que um veículo ocupado por quatro pessoas estacionou na parte de cima do centro de compras, ou seja, um acesso secundário – sendo que o principal é pela Avenida Dr. Quinzinho. Dois homens desembarcaram e agiram como se fossem clientes.

Dessa forma, não despertaram a atenção da equipe de segurança. A dupla foi direto à joalheria, que fica no piso superior (detalhe confirmado posteriormente). Uma arma de fogo teria sido mostrada aos funcionários, que entregaram joias, relógios e dinheiro; a ação durou poucos segundos. Apesar do susto, o shopping segue funcionando normalmente. Acredita-se que o estabelecimento tem seguro das mercadorias, o que não foi confirmado oficialmente.

Os criminosos deixaram o local rapidamente e fugiram sentido Jorge Atalla, mas a polícia não descarta que tenham seguido em direção à Avenida João Franceschi, que poderia levá-los em poucos minutos até os Altos da Cidade ou à Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, a Jaú-Brotas. Várias equipes da Polícia Militar passaram a fazer um cerco pela cidade, na tentativa de prendê-los.

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro