Museu de Águas de São Pedro: secretário faz visita técnica a Jaú por novo projeto

Projeto do Museu para estância turística deve ser concretizado em breve
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

O secretário de Turismo de Águas de São Pedro, César Siboldi, esteve na cidade de Jaú nesta quarta-feira (28) para tratar do projeto que visa sediar um museu da história de Águas. O titular da Pasta tem se reunido com especialistas da área e aproveitado para trazer novas ideias para a estância.

Siboldi, que também é presidente da Região Turística da Serra do Itaqueri, não tem medido esforços para levar adiante o Museu da História de Águas de São Pedro e destacou o intercâmbio de conhecimento com cidades da região.

“Estamos absorvendo o máximo de conhecimento e fazendo visitas a lugares onde estes projetos já estão implantados. Contar a história de Águas, que é riquíssima, em um espaço próprio para isso, seria um avanço significativo para a cidade e também para o nosso turismo”, disse.

Siboldi se reniu em Jaú com Fábio Grossi dos Santos, historiador e arqueólogo, ex-diretor do Museu Municipal de Jaú e membro fundador do NUPAH/JAHU (Núcleo de Pesquisas em Arqueologia e História de Jahú); e também com Lucas Victor, membro da equipe do NUPAH.

Fonte: (PMJ Águas de São Pedro)

ANÚNCIOS SUMUP CONSULTOR PETERSON