Jaú estende testagem em massa para Corona Vírus até Junho

No momento os testes são feitos em parceria com universidade

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Unoeste continua até dia 30 de junho realizando testagem em massa para o novo coronavírus no campus da Universidade.

O atendimento tem início às 8h, com entrega de senhas até às 18h, de segunda à sexta-feira. Qualquer pessoa, independente de idade, pode fazer o teste gratuitamente. Os interessados devem comparecer ao campus da universidade, onde será realizada triagem, cadastro e coleta.

Não é necessário ficar aguardando: o resultado, que sai em 20 minutos, é enviado por SMS (mensagem) em celular.

A iniciativa conta com a participação dos estudantes de Medicina e Enfermagem de Jahu.

A realização dos testes em parceria com a Unoeste é uma das etapas de testagem em massa no município. Já foram testados servidores públicos municipais, funcionários do comércio e da indústria.

Benefícios
A realização dos testes pela parceria Prefeitura-Unoeste favorece a produção de dados sobre o grau de contaminação da Covid-19 entre os habitantes de Jahu; oportuniza publicação de resultados do estudo em revistas científicas reconhecidas; além de possibilitar a participação de estudantes em estudo de relevância sobre a COVID-19 e questões relacionadas à pandemia.

Endereço
O novo campus da Unoeste fica próximo ao Shopping Território do Calçado, na Avenida Antonio de Almeida Pacheco (Av. Totó Pacheco) nº 2945, na 2ª Zona Industrial.

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET