Jaú estende testagem em massa para Corona Vírus até Junho

No momento os testes são feitos em parceria com universidade
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Unoeste continua até dia 30 de junho realizando testagem em massa para o novo coronavírus no campus da Universidade.

O atendimento tem início às 8h, com entrega de senhas até às 18h, de segunda à sexta-feira. Qualquer pessoa, independente de idade, pode fazer o teste gratuitamente. Os interessados devem comparecer ao campus da universidade, onde será realizada triagem, cadastro e coleta.

Não é necessário ficar aguardando: o resultado, que sai em 20 minutos, é enviado por SMS (mensagem) em celular.

A iniciativa conta com a participação dos estudantes de Medicina e Enfermagem de Jahu.

A realização dos testes em parceria com a Unoeste é uma das etapas de testagem em massa no município. Já foram testados servidores públicos municipais, funcionários do comércio e da indústria.

Benefícios
A realização dos testes pela parceria Prefeitura-Unoeste favorece a produção de dados sobre o grau de contaminação da Covid-19 entre os habitantes de Jahu; oportuniza publicação de resultados do estudo em revistas científicas reconhecidas; além de possibilitar a participação de estudantes em estudo de relevância sobre a COVID-19 e questões relacionadas à pandemia.

Endereço
O novo campus da Unoeste fica próximo ao Shopping Território do Calçado, na Avenida Antonio de Almeida Pacheco (Av. Totó Pacheco) nº 2945, na 2ª Zona Industrial.

ANÚNCIOS SUMUP CONSULTOR PETERSON