XV de Jaú apresenta novo Diretor Executivo de Futebol

Lucas Brando assume cargo que era de Careca Paiva. Conheça o novo homem do futebol do XV
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

O Galo da Comarca começa a se movimentar para a temporada de 2021, dentro de campo.
Mesmo ainda com datas indefinidas para as competições profissionais, o XV de Jaú vem estruturando o seu departamento de futebol e apresentou, nesta terça-feira (18), o seu Diretor de Futebol.

Lucas Brando é um Diretor Executivo de Futebol, com formação em Gestão do Desporto pela Universidade Carlos Drummond de Andrade, além de diversas outras formações relacionadas à gestão esportiva.



Trabalhou em equipes como o Capital FC e Interporto (ambos do Tocantins), além do Flamengo de Guarulhos e do Osasco Audax, onde conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A3 em 2019.

Vital, presidente do XV, com Lucas Brando

Defende um futebol gerido dentro de critérios científicos, da introdução de conceitos, de princípios éticos. Tem o hábito de observar o maior número possível de partidas, visando sempre detectar atletas com potencial para integrarem trabalhos de excelência, além de participar constantemente de debates, congressos de atualização e palestras sobre diversos temas, acreditando na necessidade do conhecimento em todos os setores da administração de uma equipe esportiva.