Desafios da vacinação anti-Covid é tema de evento gratuito

Mesa-redonda on-line será transmitida ao vivo pelo canal da EAD Unoeste no Youtube; acadêmicos e toda a comunidade podem participar
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Assessoria Unoeste – Em tempos de pandemia do novo coronavírus, muito tem se falado sobre a vacinação. “A logística de distribuição das vacinas é um desafio, principalmente da Covid-19, em que os cuidados são redobrados para garantir a distribuição de um grande número de doses em todo o mundo. Em um processo logístico internacional complexo como este, é essencial estar atento a todos os detalhes”. A afirmação é do professor do curso de Medicina da Unoeste de Guarujá Everton Lopes Rodrigues, que abordará o assunto na mesa-redonda “Os desafios logísticos para a vacinação anti-Covid-19 no Brasil”.

A iniciativa é promovida pelos cursos superiores de tecnologia em Gestão EAD da Unoeste e será na próxima segunda-feira (24). No formato on-line e com transmissão ao vivo, podem participar gratuitamente toda a comunidade acadêmica e externa. Além do palestrante, a atividade será mediada pelos professores da universidade Lechan Colares e Ivan Gitahy.



Dentre as abordagens do evento, Everton expõe que um dos grandes desafios de gestão em saúde pública nesse momento é a logística de distribuição de vacinas para uma população como a do Brasil. “É o momento crucial da nossa capacidade de gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) para imunizar a nossa população”, conclui.

Everton Lopes Rodrigues será o palestrante da mesa-redonda

Para os interessados na atividade, basta acessar o link do evento que será transmitido pelo canal da EAD Unoeste no Youtube.

ANÚNCIOS SUMUP CONSULTOR PETERSON