Fiscalização em Jaú vai multar sem aviso prévio

Estrutura para evitar aglomerações no final de semana será reforçada

A fiscalização para cumprimento do decreto da pandemia em Jaú terá novidades neste final de semana: multas serão aplicadas, caso

A fiscalização para cumprimento do decreto da pandemia em Jaú terá novidades neste final de semana: multas serão aplicadas, caso qualquer irregularidade seja identificada. “Deixar claro que ninguém vai ser orientado ou notificado. Vamos autuar direto”, alerta o Ouvidor Municipal, Luiz Urbano.

Durante reunião realizada na Prefeitura na manhã desta sexta-feira (21/05), representantes do executivo, da Polícia Militar e da Polícia Civil debateram o esquema de trabalho, que será intensificado até domingo. O principal foco será combater aglomerações de qualquer natureza, sobretudo festas que reúnem muitas pessoas – inclusive em edículas.

Os estabelecimentos comerciais estão autorizados a ter atendimento presencial até às 21h, desde que respeitem uma ocupação máxima de 30% da capacidade total nas áreas de venda e consumo.

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro