XV de Jaú apresenta treinador em dia de Pré-Conselho técnico

Saiba quem é o novo treinador do XV de Jaú
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Jean Rodrigues é o novo treinador do Galo da Comarca

Jean Rodrigues é um treinador com Licença PRO Conmebol e CBF. Possui experiencias entre a formação e o futebol profissional. Tem capacidade de liderança interdisciplinar, é adepto do futebol construtivo, dinâmico, intenso, que preza por desenvolver autonomia e criatividade dos atletas.

Como atleta, jogou em equipes do futebol europeu como o Braga, o Vitória de Setubal, o Deportivo das Aves, Farense, APOEL e Wisla Kraków.

Iniciou sua trajetória como treinador na equipe profissional LZS Piotrówa da Polônia. Treinou também o Olimpia, o Osasco Audax e o Real Brasília.

Como auxiliar técnico, trabalhou em equipes como o Marília, Audax Rio, Duque de Caxias e Paysandu, seu último clube, onde trabalhou na Série C de 2020.

Conselho Arbitral

Hoje tivemos o pré-conselho arbitral que reuniu os clubes que pretendem participar do campeonato paulista da segunda divisão.

Ficou definido previamente que a competição contará com grupos de 6 equipes, que deve ser confirmado posteriormente após o conselho técnico, onde as equipes confirmarão suas participações.

Os jogos deverão ser de domingo e quarta-feira.

A competição deverá iniciar no dia 22 de agosto e ter sua final no dia 31 de outubro.

O conselho técnico deverá ocorrer no dia 17 de junho, às 15h.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo aplicativo da FPF – FPF Play.

 

Um pouco mais

sobre o debate de bico