Jaú suspende aulas presenciais

Escolas passarão por higienização e desinfecção

A Prefeitura de Jaú divulgou nesta sexta-feira (28/05) que as aulas presenciais nas escolas municipais ficarão suspensas ao longo da semana que vem, ou seja, entre 31 de maio de 04 de junho. Será realizado um trabalho de higienização e desinfecção, com objetivo de prevenir a transmissão da Covid-19. Em vídeo divulgado hoje, o prefeito Ivan Cassaro se mostra preocupado com uma eventual terceira onda de contágio.

A secretária municipal da Saúde, Ana Paula Rodrigues, alerta que o sistema hospitalar está pressionado, com poucas vagas disponíveis para atendimento de pacientes com Covid. De acordo com a secretaria de Educação, a merenda continuará sendo fornecida: basta que os pais entrem em contato com a escola onde o filho está matriculado.

As aulas municipais seguem normalmente no sistema à distância, para evitar maiores prejuízos pedagógicos aos estudantes.

(Diário do Jahu)

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro