Horto municipal é reinaugurado com nome de professor

Professor Kiko, que faleceu recentemente vítima da Covid-19, é homenageado em Horto Municipal

O Horto de Jahu, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 180, será reinaugurado nesta terça-feira (1º) às 14h. O local vai receber o nome de Horto Municipal José Carlos Toledo Veniziani Júnior – “Professor Dr. Kiko”.

A atribuição do nome se deu através do Decreto nº 8.026, assinado em 12 de maio deste ano pelo Prefeito Ivan Cassaro, homenageando o professor que atuou vários anos na Fatec-Jahu, destacando-se como docente do curso de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Kiko faleceu aos 46 anos no início deste mês (maio) após agravamento de um quadro de Covid-19, depois de permanecer por cerca de 2 semanas internado em tratamento. Veniziani Júnior era graduado em Geografia, fez mestrado em 2004 e obteve o título de doutor em 2018.

A homenagem da prefeitura ao “Dr. Kiko” torna-se mais do que justa diante do trabalho em prol da educação e do bem estar da comunidade, somando-se a todas as declarações de alunos, amigos, funcionários e autoridades da educação que conviveram ou tiveram algum contato com ele.

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro