Blog do Moraes

Blog-do-Moraes

Blog do Moraes – Eu voltei… aos 45… Mas eu voltei

Wilson, o Moraes, ou Mora, ou "Moraizinho", está de volta com o seu blog.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Após um longo tempo, estamos aqui, após o convite do meu amigo das antigas, Cesar Mantovanelli, o Mantovas, retomando o Blog, agora aqui pelo Jauclick.

O Blog do Moraes durou ativamente de 2.010 a 2.013 ai por circunstâncias da vida, estagnou. Lembro que o blog, sem soar pretensão, claro, foi inspirado no programa Pontapé Inicial da ESPN Brasil que misturava cultura e futebol.
O Blog misturou mais música, cultura, um pouco de política e de vez em quando futebol. Tentávamos de algum modo, puxar os posts para os artistas da cidade como matérias, entrevistas com eles e diversos temas com opiniões das pessoas da cidade.

Na semana que completo 45 anos de vida, estou ativando o blog que continuará com a mesma verve cultural, mais cultural possível deixando de lado o assunto chato da política e do futebol, uma vez que no site já se fala do esporte bretão.

Como anteriormente, não haverá um dia certo para os posts. Quando dava vontade, íamos lá e escrevíamos… Vamos repostar algumas matérias bacanas do antigo blog. E a ideia, também, é gravar algumas matérias e entrevistas, mas mais pra frente…

Eu confesso que não tenho crise de idade, medo de ficar velho. Não tenho conflito com isso. Mas tem hora que me impressiona você imaginar que a primeira festa que você fez na vida foi em 1989, há mais de 30 anos. O medo não é de já já fazer 50 anos mas de ter participado de algo ativamente, 30 anos atrás…

Nada nada, o primeiro evento foi a Tarde do Bermudão na Boite Mug em 1.989. A Mug, agora estacionamento do Pizzaiolo, fazia matinês lá e a bermuda mais transada ganhava um disco.

Após ai não parei mais, festas no Terraço´s no Caiçara, shows nos ginásios, sempre vendendo convites. A primeira festa “adulta” minha que promovi foi a Festa do Apito em 1996 no Flamingos. Ai veio festas no Galpão Brasil, Javel, várias no meu amigo Canalha, o primeiro Reveillon da bocada e várias vezes promoters de bares, de festas, eventos.

15 anos de General, 10 anos de Santo.

De cinco anos pra cá, produtor da banda Griswolds, produtor cultural de eventos em prefeituras, gerente do restaurante do Jahu Clube Campo e assim vai…

De algum modo, tentaremos repassar, sem ser autobiográfico, mas mostrar as vivências destes 30 anos pra frente… Traçando paralelos, com bandas, bares, casas e acontecimentos destas décadas. O que o antigo blog já fazia, mas agora mais contundente e assíduo.

Este foi o primeiro. Se o Mantovas deixar, de muitos…
Isso ai!! Eu voltei.. Aos 45, mas eu voltei e quem sabe pra ficar.
Viva Robertão eheheh!