Processo de doação de terreno ao SENAI é iniciado

Local entre Ceasinha e CAIC será o novo SENAI-SP da cidade

A Prefeitura do Município de Jahu deu início ao processo de doação de terreno localizado no cruzamento das ruas Lions Clube e Santa Mônica (entre as instalações do Ceasinha e do CAIC) para o Senai-SP, que construirá sua sede no local.

O anúncio foi feito hoje (24) pelo prefeito Ivan Cassaro, que esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e de Mobilidade Urbana, Paulo Tebaldi e Márcio de Almeida; do presidente da Câmara Municipal, vereador João Brandão; do vereador Chico Quevedo; e do presidente do CIESP-Jaú, Aldo Mazza.

O terreno já foi aprovado pelo presidente do Senai-SP, Paulo Skaf, e a previsão é de que as obras tenham início ainda neste ano, após aprovação da doação pela Câmara Municipal. A entidade deve investir cerca de R$ 40 milhões para a construção do prédio que, quando finalizado, abrigará as instalações que hoje se encontram em prédio localizado na rua Capitão José Ribeiro, 294. Com isso também será possível a abertura de novos cursos na cidade.

A mudança de endereço do Senai-Jaú era uma reivindicação de 12 anos e gerará economia aos cofres públicos, uma vez que o Município deixará de pagar o aluguel do prédio onde a entidade se encontra instalada.

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro