Jaú inicia vacinação de lactantes

A Prefeitura do Município deu início hoje (28) à vacinação de lactantes que tenham mais de 18 anos e filhos de 0 a 24 meses.

O prefeito Ivan Cassaro acompanhou o momento da aplicação da primeira dose nesse público, por volta das 9h30min, no drive-thru do Estádio Zezinho Magalhães.

Emocionada, Rejane Fini, mãe do Léo (11 meses) e do Felipe (3 anos e meio), agradeceu a oportunidade. “A gente está esperando isso faz tempo. Nem dormi direito de tanta felicidade”, declarou.

A imunização de lactantes teve início após readequação do cronograma municipal de vacinação contra a Covid-19. “Estamos saindo na frente de muitas cidades da região”, ressaltou o prefeito.

Para que sejam vacinadas as lactantes precisam fazer o cadastramento obrigatório no site da Prefeitura (jau.sp.gov.br) e apresentar documento oficial com foto, um relatório ou carta médica comprovando a situação e a certidão de nascimento da criança no ato da vacinação.

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro