Luana Granai lança nova composição nas plataformas digitais

Flores Mortas foi lançada sexta e o vídeo clipe foi ao ar neste domingo no Youtube

A jauense Luana Granai lança nova composição nas plataformas digitais – Flores Mortas.

Composta junto do irmão Luiz Otávio Granai, “Flores Mortas” é inspirada em um relacionamento finalizado e traz como mensagem central a importância de não aceitar ‘migalhas’ ou ‘flores mortas’ para o seu jardim.

“A letra fala sobre se colocar no protagonismo de sua vida e desconstruir a ideia que se tem de aceitar qualquer coisa de qualquer pessoa. A mensagem é para que, principalmente as mulheres, entendam quão especiais são e como merecem mais”, diz Luana.

O som tem uma pitada de R&B e Soul e a produção de Jeff Pina, do SELO MORINGA FRESCA.

“Essa música traz, em essência, o estilo musical que mais me define, os arranjos maduros e mais sensuais, potencializando a minha feminilidade e versatilidade como artista” completa Luana.

Clipe

Com um visual vintage e uma atmosfera dramática e sensual, no videoclipe da canção, Luana Granai se apresenta para uma figura masculina – interpretada pelo modelo Rafael Silva – reafirmando sua autossuficiência frente ao relacionamento fracassado.

“O vídeo transita pela realidade e pelo plano imaginário dessa mulher e destaca a mensagem de que ela não aceitará mais as migalhas, nem as ‘flores mortas’ que este homem quer plantar em sua vida. Trata-se de um monólogo, um show que ela faz para ele”, comenta Luana.

O videoclipe foi gravado na casa de shows Jesse James, em Assis, interior de São Paulo, e produzido pela Bertoni Filmes.

Acompanhe o clipe de Flores Mortas:

A cantora já havia lançado neste primeiro semestre a música “Sair por Ai” que alcançou mais 44 mil plays no Spotify e quase 5 mil view no youtube e “Acalanto”. Essas duas faixas mais o Flores Mortas farão parte de álbum próprio futuro da cantora.

Em julho, Luana lançou o single “Vacina”. A música é uma crítica contundente aos governos negacionistas da pandemia. Acompanhe os outros clipes abaixo:

the voice

Luana Granai e compositora nascida na cidade de Jaú, interior do estado de São Paulo. Foi semifinalista do “The Voice Brasil 2020” onde cantou sucessos como “Flamingos”, um feat do artista Baco Exu do Blues e banda Tuyo; “Tangerina” do cantor Tiago Iorc com Duda Beat; “Like a Dude” e “Bang Bang” de Jessie J e “Arte” da cantora brasileira Malía.

Ao se apresentar no palco do programa The Voice Brasil 2020, cantando a música “Flamingos”, as quatro cadeiras dos técnicos Lulu Santos, IZA, Carlinhos Brown e Michel Teló viraram para a jovem.

As performances no programa lhe renderam vários elogios, e consequentemente deu a oportunidade da cantora sair para o Brasil tocando sua carreira.

SIGA LUANA NAS REDES SOCIAIS

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS SUMUP CONSULTOR PETERSON