XV de Jaú 100%. O que esperar no 2º turno?

Campanha impecável na primeira metade da primeira fase faz torcedor do XV de Jaú sonhar.

XV de Jaú tem campanha impecável no primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Uma campanha impecável e que surpreendeu a todos! 

Essa é a atual situação do XV de Jaú no Campeonato Paulista de 2021 da segunda divisão. Com 5 vitórias em 5 jogos, 3 jogos como visitante, esses 100% garantem uma tranquilidade para o Galo, mas segundo o técnico Jean Rodrigues, o XV segue firme  trabalhando da mesma maneira que foi encarado o primeiro turno.

“Entendemos que, apesar de termos 15 pontos, o campeonato não é fácil e nossa chave também não. A gente conseguiu uma margem grande, mas isso não muda nossa maneira de pensar, justamente por não termos classificado ainda. Pretendemos manter esse foco para que possamos classificar oficialmente.”

Além disso, Jean espera ver uma equipe que realize construções de jogo, o que foi um pouco complicado e restrito de realizar em jogos fora de casa, devido as condições de alguns campos.

“Esperamos ser uma equipe mais ofensiva ao jogar no nosso estádio, com um campo bom, a fim de ter uma equipe que tenha a bola o tempo todo, que coloque mais jogadores na área adversária e crie jogadas”, finaliza Jean.

Classificação geral

Essa sequência de 5 jogos sem perder e 100% de aproveitamento já é a melhor campanha da história do XV na Bzinha, que rende a liderança na classificação geral do campeonato.

Os times que lideram a competição, decidirão os jogos em casa e com a vantagem de jogar por placares iguais. O empate no placar, no mata-mata dá a vaga para o time de melhor campanha.

A CAMPANHA E O TIME pelos olhos de...

João Vital - Presidente do E.C. XV de Novembr de Jaú:

Ter 100% de aproveito em uma competição como a bezinha realmente não é normal, por isso nos surpreendeu, agora ser líder da chave e ser líder geral a gente trabalhou para isso desde o início, planejamos isso, por isso nesse caso, não estamos surpresos. Acreditamos em um projeto de futebol, falávamos disso e algumas pessoas da mídia até caçoavam da gente, dizendo que a gente falava bonito mas que no campo o futebol era péssimo (risos), mas na verdade o futebol moderno é isso, planejamento, análise, números, modelo de futebol, e nisso acreditamos, por isso trouxemos o Lucas para o principal e o Luiz para a base. E vamos em frente, buscar a melhor classificação possível e chegar nos mata matas (que é uma outra competição) com confiança e decidindo em casa.

Rubens durante - fundador da galunáticos:

Fala pessoal! Saudações xvanas! Bom vamos falar de futebol, esse ano vou confessar que estou me surpreendendo com o time, não é um time de muita técnica, mas está vindo de bons resultados na raça e na vontade. Me parece um grupo bem fechado e que um está correndo pelo outro. Ótimo começo para nosso Galo, que há alguns anos não conseguia montar um time competitivo. Mas acredito que pra fases seguintes necessitamos de alguns reforços, pra buscar o tão esperado e sonhado acesso! Vamos Galo! Força que nossa fé te empurra! Abraços.

Carlos augusto ferrari - jornalista globoesporte.com:

O time passa a sensação de estar muito comprometido com o projeto do clube e a ideia de jogo do treinador. A Bezinha muitas vezes exige mais vontade do que técnica, e o XV, ao contrário dos últimos anos, tem mostrado esse empenho. É claro que o time ainda pode evoluir em vários aspectos, a tendência é que cresça com o passar das rodadas, mas a dedicação mostrada nos cinco primeiros jogos já nos deixa esperançosos em finalmente subir.

CÉSAR MANTOVANELLI - PUBLICITÁRIO e marketing do xv de jaú:

Como brincamos sempre, essa Bzinha é um “campeonato de times iguais”. Antes da bola rolar, muito se é especulado e muitas informações desencontradas são veiculadas. A coisa começa a valer, quando a bola começa a rolar. Meu tio Vanthier sempre me ensinou que temos que esperar umas 3 rodadas pra conhecer o campeonato e o que os times podem oferecer. A partir daí a gente tem um cenário real do que podemos esperar do campeonato, dos times e do XV. Hoje eu estou confiante e acredito que com alguns reforços pontuais, o XV briga pelo acesso e por uma campanha histórica.

Confira a tabela completa do Galo

Classificação do 1º turno do Grupo 2

Todos os gols do XV na campanha 100%

César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Goleiro Diego fez milagre em jogo em Assis. Imagem: reprodução Youtube

XV de Jaú vai até Assis e conquista empate

XV de Jaú empata a sua primeira partipa na competição... (leia mais)
Jabaquara 0x1 XV de Jaú - Foto: Flavio Hopp

XV de Jaú vence mais uma fora de casa

Gol de Miritz aos 43 minutos do segundo tempo decretou... (leia mais)
XV-de-Jaú-vence-a-Penapolense-por-2x1

XV de Jaú faz 2x0 antes dos 15 minutos e reassume a liderança

Col gols de Leyton aos 2 minutos e de Toninho... (leia mais)