SOM DO MUNDO

O melhor da música, você encontra aqui, do nosso jeito!

Lizzie Bravo, 70 anos, cantou com os Beatles e outros fenômenos

SOM DO MUNDO - LIZZIE BRAVO - MONDO POP - FABIAN CHACUR

Como dito na primeira edição do Som do Mundo, a coluna será aberta para a reprodução de outros sites de música.

E numa dessa, ganhamos um colaborador – Fabian Chacur!

Fabian e jornalista formado e atua desde 1985 como repórter, crítico musical, assessor de imprensa, editor e outras funções na área da comunicação social.

Prestou serviços para empresas como os jornais Folha de S Paulo, O Dia e Diário Popular, portais de internet como R7 e Submarino, serviços de assessoria de imprensa para gravadoras como BMG, Continental-Warner, Abril Music etc e para diversos artistas, entre os quais Kleiton & Kledir, Marina Elali, Joanna e Sandy. Além de trabalhar com editoras como Abril, NBO, Vimarc, Editora Três, Espetáculo etc. Lançou em 2001 o livro Os Ídolos do Pop Rock (Vimarc Editora) e há 15 anos edita o blog www.mondopop.net.

Neste gancho do o site Mondo Pop, vem nosso próximo artigo do Som do Mundo. O texto abaixo é sobre a brasileira Lizzie Bravo, que nos deixou no último dia 04/10 aos 70 anos.

Lizzie, entre outras peripécias no mundo da música, participou de gravação de uma música dos Beatles no final de 1.969. Bom, veja essa passagem de Lizzie no texto de Fabian Chacur, entre outras histórias dela.

Lizzie Bravo
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram