Os hologramas Webex são a próxima etapa no trabalho híbrido

webex
O holograma "Webex" da Cisco é pioneiro no setor e usa hologramas 3D para levar as reuniões virtuais a um nível totalmente novo.

Realidade aumentada e virtual não são mais matéria de ficção científica. Eles são reais, estão aqui e estão prestes a mudar fundamentalmente a forma como trabalhamos e colaboramos.  O Webex chegou!

Essas novas tecnologias criam uma experiência digital imersiva que fecha a lacuna entre a colaboração virtual e pessoal no mundo do trabalho híbrido.  

O holograma Webex da Cisco é pioneiro no setor, usando hologramas 3D para levar as reuniões virtuais a um nível totalmente novo. Com 64 por cento dos funcionários concordando que a capacidade de trabalhar remotamente afeta diretamente a permanência ou o afastamento do emprego (fonte: Cisco Hybrid Work Index ), as organizações estão cientes de que precisam ser capazes de oferecer uma variedade de soluções de trabalho flexíveis. Mas isso nem sempre é fácil, principalmente quando as equipes precisam colocar a mão na massa e interagir com objetos físicos.  

Webex Hologram é o tipo de inovação que será essencial em um mundo mudado para sempre pela pandemia de Covid-19. As pessoas ainda estão navegando pelos desafios e preocupações trazidos pela pandemia. Mas uma coisa é certa: esse novo mundo do trabalho é híbrido. Isso significa conectar-se e colaborar com colegas em todo o mundo de maneiras totalmente novas. E essas conexões precisam ser contínuas, colaborativas e seguras.

A Cisco vê como potencializar o trabalho híbrido de duas maneiras distintas: habilitando uma força de trabalho híbrida e transformando os espaços de trabalho híbridos. Uma força de trabalho híbrida deve ser capaz de colaborar com segurança de qualquer lugar, a qualquer hora . A transformação de um espaço de trabalho híbrido deve reunir ferramentas de rede, segurança e colaboração para aprimorar a saúde e o bem-estar, bem como a segurança e a eficiência. 

O Webex Hologram está abrindo nossas mentes para novas maneiras de trabalhar juntos. O fotorrealismo transforma a presença de um indivíduo de uma forma muito mais realista do que, digamos, um avatar. Isso porque o holograma é, na verdade, você, em tempo real, não uma representação imaginária. Como hologramas, os apresentadores podem compartilhar conteúdo físico e digital, cocriando e colaborando em uma experiência única, imersiva, interativa e compartilhada. Considere um fabricante de automóveis, por exemplo. Os engenheiros podem trabalhar juntos em um protótipo físico do veículo e fornecer feedback sobre o projeto.   

Por mais legal que tudo pareça, Jeetu Patel, vice-presidente executivo e gerente geral de Segurança e Colaboração da Cisco, colocou em um contexto mais amplo.   

“Nossa missão na Cisco é capacitar os três bilhões de trabalhadores digitais do planeta a participarem igualmente de qualquer lugar do mundo”, disse ele. “O Webex Hologram representa um grande passo em direção à nossa missão de entregar uma experiência de trabalho tão perfeita que não haja lacuna entre a colaboração virtual e pessoal”. 

Saiba mais sobre o holograma Webex ou faça parte do piloto. Visite webex.com/hologram . 

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro