Domingo tem o 4º Jardim Secreto a partir das 14h

Feira Livre Jardim Secreto está na sua quarta edição e conta com 35 expositores

Jardim secreto chega a sua quarta edição, neste domingo.

Domingo, dia 12/09, acontece a quarta edição da Feira Livre Jardim Secreto

O evento começa as 14h e vai até as 18h e acontece na Avenida Do Café, nº 08 (rua sem saída da curva do S). A entrada é franca e livre para todas as idades!

O 4º Jardim Secreto é realizado por Lorena Turini. Lorena é entusiasta da arte da cidade tem um tempinho já. 

“Realizo eventos que promovem a arte local desde 2015, inclusive a primeira feira que organizei foi o Mistura Fina no General Bar, foram 5 edições incríveis em vários lugares de Jaú. A Jardim Secreto surgiu pelo fato de eu morar aqui, na “Rua sem saída da curva do S”, a rua estava bem abandonada mas o espaço é enorme e super arborizada! A primeira edição, foi com 16 expositores e agora contamos com 37 expositores na edição de domingo! “ explica Lorena. 

O Jardim Secreto contará com 37 expositores de arte, gastronomia e sustentabilidade. 

“Durante todas essas edições, foram mais de 100 pessoas que entraram em contato conosco com interesse em expor, hoje temos uma curadoria, onde buscamos expositores que estejam dentro dos segmentos de:  –  Arte: toda arte e técnica feita artesanalmente, prezamos pelo trabalho manual e não industrializado;  – Gastronomia: prezando sempre pelo “feito a mão”, buscamos expositores que produzam alimentos tanto para serem consumidos na feira, quanto para levarem pra casa e; – Sustentabilidade: o consumo consciente é muito importante pra nós, por isso prezamos por expositores que de alguma maneira colaborem com o meio ambiente.” completa Lorena

A rua, onde será realizada a feira livre, é aberto e arborizado. O uso de máscara é obrigatório, todos , todos os expositores terão álcool gel disponível para os convidados em seus stands,  e na entrada, responsável  medindo a temperatura dos convidados.

A organização libera o público a trazer o seu pet contato que ele esteja na coleira, vacinação e vermifugação em dia, sacolinha reserva para as necessidades do seu pet e ainda explica que no evento terá a Petlícia, que estará expondo vários tipos de petiscos naturais e também com o “cata caca” para caso você tenha esquecido de trazer seu saquinho para jogar as cacas do seu pet!

A ideia da organização é ainda fazer mais 03 edições até dezembro, uma em cada mês faltante do ano. E sempre no domingo.  Lorena ainda completa :

“Resolvemos não só movimentar a economia e consumo local, mas sim cuidar da rua onde ocorre a feira! Conseguimos remover 100% dos entulhos que haviam aqui na rua” e estamos com planos de construir um verdadeiro Jardim Secreto! São muitos planos e sonhos que já demos início, já ganhamos mais de 10 mudas de plantas que iremos cultivar aqui, queremos futuramente ter árvores frutíferas, uma horta vertical, comedouro de aves, balanço, bancos. Tudo feita de maneira sustentável e colaborativa, com cada um ajudando do jeito que puder “.

SERVIÇO:

4º JARDIM SECRETO
DATA: 12/09
HORÁRIO: 14h ás 18h
LOCAL: AVENIDA DO CAFÉ, Nº 8

– ENTRADA LIVRE
– VENHA DE MÁSCARA
– TRAGA SUA ECOBAG
– PET FRIENDLY

Compartilhe:

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Telemarketing

O recebimento excessivo de ligações de telemarketing pode ensejar indenização por danos morais

Código deDefesa do Consumidor afirma que expor consumidor a excessiva... (leia mais)
atlestismocaixa01

Jauense conquista ouro no Circuito Loterias Caixa de Atletismo

Thiago de Souza e seu guia, Gabriel Biscoito, conquistaram o... (leia mais)
Capa-Blog-do-Moraes-Homenagem-ao-Moraes

Constatações e pensamentos de um sonhador

Relatos do que aconteceu no dia 09 e 10 de... (leia mais)