Jaú inicia vacinação de lactantes

A Prefeitura do Município deu início hoje (28) à vacinação de lactantes que tenham mais de 18 anos e filhos de 0 a 24 meses.
Freepik

O prefeito Ivan Cassaro acompanhou o momento da aplicação da primeira dose nesse público, por volta das 9h30min, no drive-thru do Estádio Zezinho Magalhães.

Emocionada, Rejane Fini, mãe do Léo (11 meses) e do Felipe (3 anos e meio), agradeceu a oportunidade. “A gente está esperando isso faz tempo. Nem dormi direito de tanta felicidade”, declarou.

A imunização de lactantes teve início após readequação do cronograma municipal de vacinação contra a Covid-19. “Estamos saindo na frente de muitas cidades da região”, ressaltou o prefeito.

Para que sejam vacinadas as lactantes precisam fazer o cadastramento obrigatório no site da Prefeitura (jau.sp.gov.br) e apresentar documento oficial com foto, um relatório ou carta médica comprovando a situação e a certidão de nascimento da criança no ato da vacinação.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook

Últimas notícias

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos do dia 14/12/2002, em Bariri. Republicado... (leia)

Se liga

As mais lidas da SEMANA

vamos bater um papo?

Tem interesse em anunciar o seu produto e quer marcar um papo com a gente? Preencha o formulário que retornaremos o mais breve possível!