A cidade de Jaú, com o Estádio Zezinho Magalhães, será novamente uma das sedes da Copa São Paulo.
Repetindo a experiência de 2020, quando foi sede da Copinha, a cidade de Jaú recebe novamente a competição no ano de 2022. Vale lembrar que a cidade era sede confirmada para a edição de 2021, cancelada face a pandemia de Covid-19.
A competição começa no dia 02 de janeiro e terá sua final disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.
Desde que a Head Soccer assumiu a gestão do Galo da Comarca, o estádio Zezinho Magalhães vem passando por melhoria contínua e o sonho de sediar a competição foi realizado e em 2020, recebeu jogos até as oitavas de final da competição.
Com capacidade, segundo a nova legislação, de 9.999 pessoas, o estádio recebeu grandes públicos na primeira edição sediada na cidade. Vale lembrar que, pelo regulamento, não são cobrados ingressos para acesso ao estádio.
Com a liberação de público desde o mês passado, com 100% da capacidade, é esperado que um grande público prestigie o evento em todas as sedes da competição. Vale lembrar que alguns protocolos ainda são exigidos em eventos, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.
GRUPO 10
A cidade de Jaú foi apresentada no evento da FPF de ontem, mostrando imagens da cidade e do estádio Zezinho Magalhães. O anúncio seguiu com a divulgação do Grupo 10 que conta com a participação dos seguintes clubes:
– XV de Jaú – SP
– Grêmio de Porto Alegre
– Castanhal do Pará
– Mixto – MS
MULTIPLATAFORMAS
A FPF anunciou também que o Campeonato será transmitido pela suas plataformas digitais.
Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo SporTV, na plataforma Paulistão Play, no YouTube e na Eleven.
“A Copinha é uma competição grandiosa, com clubes de todos os Estados, com muitas caras e diversos sotaques. São mais de 3 mil atletas reunidos em São Paulo buscando um sonho. E voltar a realizar a Copinha após uma parada difícil nos traz uma imensa alegria”, diz Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol.