"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

Municípios da região concordam em comprar vacina da Rússia

Próximo passo é elaborar carta de intenção de compra

(PMJ) O Prefeito Ivan Cassaro se reuiniu na manhã desta segunda-feira (15) com representantes de outras 11 prefeituras para discutir sobre a possível compra de vacinas contra COVID-19 pelo consórcio da Mogiana (região de Ribeirão Preto).

De acordo com chefe do executivo jauense, as autoridades presentes se comprometeram em elaborar uma carta de intenções para a compra da vacina russa Sputinik V. Em vídeo à população Cassaro fez um balanço de como foi a reunião com representantes de outras 12 prefeituras da região. “Isso é muito importante pra nossa cidade, nossa região, pra dar segurança para nossa população. Nós estamos trabalhando 24 horas por dia para fazer a vacinação em massa”, afirmou.

O prefeito de Jahu acredita no sucesso da ação conjunta e alega que é uma forma mais agil de imunização, cortando caminho na espera pelas doses fornecidas pelos governos estadual e federal.

Presentes neste encontro os representantes Ruy Diomedes Fávaro (Dois Córregos); Rene José Blumer (Torrinha); Leandro Côrrea (Brotas); Marco Antonio Giro (Bocaina); Valdir de Souza Melo (Boracéia); Jerri de Souza Neiva (Itaju); Antonio Álvaro Attde Souza (Itapuí); Abelardo Maurício M. S. Filho (Bariri); José Luis Rici (Barra Bonita); Ricardo Verpa (Igaraçu do Tietê) e Geziel Pereira Lima (Mineiros do Tietê).

Compartilhe:

Foto de Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

Festival internacional de dança chega a Barra Bonita

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

Festa à Fantasia | Mambo Jambo

2003

Confira as fotos:

OFICINA DE DJ’S | WHITE HOUSE

2007

Confira as fotos:

Os Patrões | General Bar

2006

Confira as fotos:

Fuá no Fóle | General Bar

2003

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

Conteúdos em destaque

Projeto VOAR chega a Jaú com foco no empreendedorismo feminino

Projeto VOAR em Jaú conecta e impulsiona empreendedoras da moda infantil com aprendizado, liderança... [leia+]

Giro de notícias de Jaú: cultura, esporte, agricultura e novos investimentos

Cultura, esporte, emprego, agricultura e investimentos públicos marcam a semana em Jaú. Confira as... [leia+]

A virada da tela grande no consumo de vídeos

A TV conectada supera o celular no consumo de vídeos no Brasil e transforma... [leia+]