Os hologramas Webex são a próxima etapa no trabalho híbrido

O holograma "Webex" da Cisco é pioneiro no setor e usa hologramas 3D para levar as reuniões virtuais a um nível totalmente novo.
webex

Realidade aumentada e virtual não são mais matéria de ficção científica. Eles são reais, estão aqui e estão prestes a mudar fundamentalmente a forma como trabalhamos e colaboramos.  O Webex chegou!

Essas novas tecnologias criam uma experiência digital imersiva que fecha a lacuna entre a colaboração virtual e pessoal no mundo do trabalho híbrido.  

O holograma Webex da Cisco é pioneiro no setor, usando hologramas 3D para levar as reuniões virtuais a um nível totalmente novo. Com 64 por cento dos funcionários concordando que a capacidade de trabalhar remotamente afeta diretamente a permanência ou o afastamento do emprego (fonte: Cisco Hybrid Work Index ), as organizações estão cientes de que precisam ser capazes de oferecer uma variedade de soluções de trabalho flexíveis. Mas isso nem sempre é fácil, principalmente quando as equipes precisam colocar a mão na massa e interagir com objetos físicos.  

Webex Hologram é o tipo de inovação que será essencial em um mundo mudado para sempre pela pandemia de Covid-19. As pessoas ainda estão navegando pelos desafios e preocupações trazidos pela pandemia. Mas uma coisa é certa: esse novo mundo do trabalho é híbrido. Isso significa conectar-se e colaborar com colegas em todo o mundo de maneiras totalmente novas. E essas conexões precisam ser contínuas, colaborativas e seguras.

A Cisco vê como potencializar o trabalho híbrido de duas maneiras distintas: habilitando uma força de trabalho híbrida e transformando os espaços de trabalho híbridos. Uma força de trabalho híbrida deve ser capaz de colaborar com segurança de qualquer lugar, a qualquer hora . A transformação de um espaço de trabalho híbrido deve reunir ferramentas de rede, segurança e colaboração para aprimorar a saúde e o bem-estar, bem como a segurança e a eficiência. 

O Webex Hologram está abrindo nossas mentes para novas maneiras de trabalhar juntos. O fotorrealismo transforma a presença de um indivíduo de uma forma muito mais realista do que, digamos, um avatar. Isso porque o holograma é, na verdade, você, em tempo real, não uma representação imaginária. Como hologramas, os apresentadores podem compartilhar conteúdo físico e digital, cocriando e colaborando em uma experiência única, imersiva, interativa e compartilhada. Considere um fabricante de automóveis, por exemplo. Os engenheiros podem trabalhar juntos em um protótipo físico do veículo e fornecer feedback sobre o projeto.   

Por mais legal que tudo pareça, Jeetu Patel, vice-presidente executivo e gerente geral de Segurança e Colaboração da Cisco, colocou em um contexto mais amplo.   

“Nossa missão na Cisco é capacitar os três bilhões de trabalhadores digitais do planeta a participarem igualmente de qualquer lugar do mundo”, disse ele. “O Webex Hologram representa um grande passo em direção à nossa missão de entregar uma experiência de trabalho tão perfeita que não haja lacuna entre a colaboração virtual e pessoal”. 

Saiba mais sobre o holograma Webex ou faça parte do piloto. Visite webex.com/hologram . 

Compartilhe:

César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Frei-Galvao-jauclick

Procissão Fluvial em Honra ao Frei Galvão: Celebração Religiosa e Comunitária no Rio Tietê

Confira os detalhes do evento que ocorrerá no dia 04 de maio no Rio Tietê... (leia mais)
Ilustração WhatsApp - The Verge

Meta revoluciona o WhatsApp: Geração de imagens em tempo real com IA

Testemunhe a magia: Como a IA do Meta transforma texto em imagens no WhatsApp... (leia mais)
ajacRHUAN-CONTE_O-CEU-E-A-TERRA-legenda-rotativo

Sábado começa a Exposição Fotográfica Ajac no Armazém São Benedito

As fotografias da Associação ficarão por dois meses expostas no Armazém... (leia mais)