"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

Polícia militar fará ronda noturna para proteção das escolas municipais

Polícias civil e militar vão dar atenção especial para prédios de escolas municipais em período noturno

Preocupado com as constantes invasões dos últimos meses nas escolas municipais, o Prefeito de Jahu, Ivan Cassaro, recebeu no último dia 08 de janeiro (sexta-feira) representantes dos comandos das  polícias civil e militar, com vistas a previnir furtos e atos de vandalismo durante à noite em estabelecimentos de ensino da cidade.

Várias escolas foram invadidas neste início de ano. Na noite do dia 08 a EMEF Profª Helena de Castro Piragine, no Jardim Novo Horizonte, teve portas e vidros quebrados, paredes riscadas com tinta, além de computadores, fios e outros objetos levados pelos vândalos. Fato semelhante ocorreu na EMEF Dr. Padua Salles,  no centro da cidade, e a EMF Professor Antonio Waldomiro de Oliveira, no jardim Conde do Pinhal l. E nesta quinta-feira (14) foi a vez da EMEF Profª Maria de Lourdes Camargo Mello, no Jardim Jorge Atalla receber a visita de invasores.

Esse encontro entre o Prefeito Ivan Cassaro e autoridades policiais resultou num esforço onde o poder público receberá maior atenção nas rondas noturnas no entorno de escolas, tanto nos bairros quanto no centro de Jahu, principalmente neste período de pandemia, quando as escolas não têm aulas presenciais. Prefeito e polícias militar e civil pedem também à população que fique atenta e, no caso de avistarem indivíduos suspeitos nas imediações de suas casas, liguem para 190.  Esse empenho da nova administração visa proteger o patrimônio da cidade e dar mais segurança aos moradores vizinhos destes estabelecimentos.

Informações da Assessoria da PMJ

Compartilhe:

Foto de Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

Gustavo Garrido Fotografia

VIVA F3 | Charlie Brown Jr - Casarão 692 | Fotos do Evento

Jauclick

Março Lilás alerta para prevenção do câncer do colo do útero

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

OFICINA DE DJ’S | WHITE HOUSE

2007

Confira as fotos:

Som ao vivo Mandrake | General Bar

2004

Confira as fotos:

Jana Lima | Lolla Danceteria

2008

Confira as fotos:

Dona Beja • Som ao Vivo com a Banda Beja

2003

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

César Mantovanelli

XV de Jaú vence fora de casa e se mantém no G8 do Paulistão A3

Jauclick

Parceria entre CECIP Jaú e Prefeitura consolida município como referência em inovação e saúde

Conteúdos em destaque

Oscar 2026

Palpites Cine Denadai para o Oscar 2026

Palpites completos para o Oscar 2026, com destaque para o Brasil em O Agente... [leia+]

Câmera Jauclick

Carnaval | Grevillea (Parte 1)

Confira as fotos do Carnaval no Grevillea (Parte 1), pelas lentes do Gustavo Garrido... [leia+]

Câmera Jauclick

Carnaval | Grevillea (Parte 2)

Confira as fotos do Carnaval no Grevillea (Parte 2), pelas lentes do Gustavo Garrido... [leia+]