Processo de doação de terreno ao SENAI é iniciado

Local entre Ceasinha e CAIC será o novo SENAI-SP da cidade
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

A Prefeitura do Município de Jahu deu início ao processo de doação de terreno localizado no cruzamento das ruas Lions Clube e Santa Mônica (entre as instalações do Ceasinha e do CAIC) para o Senai-SP, que construirá sua sede no local.

O anúncio foi feito hoje (24) pelo prefeito Ivan Cassaro, que esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e de Mobilidade Urbana, Paulo Tebaldi e Márcio de Almeida; do presidente da Câmara Municipal, vereador João Brandão; do vereador Chico Quevedo; e do presidente do CIESP-Jaú, Aldo Mazza.

O terreno já foi aprovado pelo presidente do Senai-SP, Paulo Skaf, e a previsão é de que as obras tenham início ainda neste ano, após aprovação da doação pela Câmara Municipal. A entidade deve investir cerca de R$ 40 milhões para a construção do prédio que, quando finalizado, abrigará as instalações que hoje se encontram em prédio localizado na rua Capitão José Ribeiro, 294. Com isso também será possível a abertura de novos cursos na cidade.

A mudança de endereço do Senai-Jaú era uma reivindicação de 12 anos e gerará economia aos cofres públicos, uma vez que o Município deixará de pagar o aluguel do prédio onde a entidade se encontra instalada.

MAIS LIDAS DA SEMANA

Agenda jauclick

Seu Armando

Tom Brasil

20/05/2022 • 18:00

Armazém São Benedito

Cecéu e Marcos Munhoz

20/05/2022 • 19:00

Divino Boteco

Banda Enseada

20/05/2022 • 20:00

Omega Lounge

Grupo Sinhá

20/05/2022 • 20:00

Santo

Rotor Bon Jovi Acustico

20/05/2022 • 20:00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE