Jauclick Notícias de Jaú e Região

Processo de doação de terreno ao SENAI é iniciado

Local entre Ceasinha e CAIC será o novo SENAI-SP da cidade

A Prefeitura do Município de Jahu deu início ao processo de doação de terreno localizado no cruzamento das ruas Lions Clube e Santa Mônica (entre as instalações do Ceasinha e do CAIC) para o Senai-SP, que construirá sua sede no local.

O anúncio foi feito hoje (24) pelo prefeito Ivan Cassaro, que esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e de Mobilidade Urbana, Paulo Tebaldi e Márcio de Almeida; do presidente da Câmara Municipal, vereador João Brandão; do vereador Chico Quevedo; e do presidente do CIESP-Jaú, Aldo Mazza.

O terreno já foi aprovado pelo presidente do Senai-SP, Paulo Skaf, e a previsão é de que as obras tenham início ainda neste ano, após aprovação da doação pela Câmara Municipal. A entidade deve investir cerca de R$ 40 milhões para a construção do prédio que, quando finalizado, abrigará as instalações que hoje se encontram em prédio localizado na rua Capitão José Ribeiro, 294. Com isso também será possível a abertura de novos cursos na cidade.

A mudança de endereço do Senai-Jaú era uma reivindicação de 12 anos e gerará economia aos cofres públicos, uma vez que o Município deixará de pagar o aluguel do prédio onde a entidade se encontra instalada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

mais lidas dos últimos 30 dias
últimas notícias
xv de jaú

Tudo sobre o XV de Jaú

aqui no jauclick

agenda jauclick
sabadobarça

Peter Fernandes

Barça Bar

sabadosofia

Ney Moraes

Sofia Bar

acervo jauclick