Processo de doação de terreno ao SENAI é iniciado

Local entre Ceasinha e CAIC será o novo SENAI-SP da cidade

A Prefeitura do Município de Jahu deu início ao processo de doação de terreno localizado no cruzamento das ruas Lions Clube e Santa Mônica (entre as instalações do Ceasinha e do CAIC) para o Senai-SP, que construirá sua sede no local.

O anúncio foi feito hoje (24) pelo prefeito Ivan Cassaro, que esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e de Mobilidade Urbana, Paulo Tebaldi e Márcio de Almeida; do presidente da Câmara Municipal, vereador João Brandão; do vereador Chico Quevedo; e do presidente do CIESP-Jaú, Aldo Mazza.

O terreno já foi aprovado pelo presidente do Senai-SP, Paulo Skaf, e a previsão é de que as obras tenham início ainda neste ano, após aprovação da doação pela Câmara Municipal. A entidade deve investir cerca de R$ 40 milhões para a construção do prédio que, quando finalizado, abrigará as instalações que hoje se encontram em prédio localizado na rua Capitão José Ribeiro, 294. Com isso também será possível a abertura de novos cursos na cidade.

A mudança de endereço do Senai-Jaú era uma reivindicação de 12 anos e gerará economia aos cofres públicos, uma vez que o Município deixará de pagar o aluguel do prédio onde a entidade se encontra instalada.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook

Últimas notícias

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Fotos do dia 19 de fevereiro de 2005 na Lolla Danceteria.... (leia)

Se liga

As mais lidas da SEMANA

vamos bater um papo?

Tem interesse em anunciar o seu produto e quer marcar um papo com a gente? Preencha o formulário que retornaremos o mais breve possível!