Hoje tem Rock no Parque do Rio Jahu com Coyote Azul – Matahare – Griswolds

Rock ´n roll começaDomingo Rock no Parque do Rio Jahu com três bandas e Cia de Teatro Terceira Lei no Cine Municipal. Todos eventos gratuitos!
Rock ´n roll começaDomingo Rock no Parque do Rio Jahu com três bandas e Cia de Teatro Terceira Lei no Cine Municipal. Todos eventos gratuitos!

Festival de Inverno de Jahu tem programação sexta, sábado e domingo.

Sexta a noite Passeio Cemiterial, no sábado Batalha de Rimas com Bob 13 na Tancredo Neves e domingo Rock no Parque com 3 bandas e apresentação teatral  no Cinema Municipal

Todos os eventos gratuitos.

Ontem  aconteceu o tradicional Passeio Cemiterial do Grupo NecroPolli.

Sob a batuta e iniciativa do grupo, o Passeio de Arte Cemiterial promove a arte tumular e também o patrimônio imaterial através das pessoas que estão ali sepultadas.

Grupo NecroPollis foi criado em meados de 2017. Seu nome homenageia o precursor dos passeios noturnos cemiteriais na cidade de Jaú/SP, Julio César Polli, estabelecendo trocadilho com a palavra “necrópole”.

Foto Retirada Facebook Emerson FernandesNo sábado, a partir das 18:30h na Praça Tancredo Neves a Batalha de Trio com a participação especial de Bob 13.

Bob é fundador da Batalha da Aldeia. o maior coletivo cultural de batalhas de rimas do Brasil, com crescimento exponencial desde 2016. A simples roda de rima da praça dos estudantes da cidade de Barueri explodiu nas redes e hoje conta com mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube. Sendo a principal janela de divulgação para jovens rimadores, a BDA transformou a vida de MCs em destaque no cenário nacional como Kant, Jaya Luuck, Mikezin, Leozin, Krawk e Thiago, que migraram das batalhas para música, e hoje seguem carreiras musicais de sucesso. A BDA não criou o formato das batalhas de rima, porém, inovou em criar um plano de carreira para jovens com o dom de rimar.

ROCK IN PARQUE

Domingo, dia 24/07, show de três bandas de rock ´n roll da cidade no Parque do Rio Jahu:

Coyote Azul – Matahare – Griswolds.

A programação começa as 15 horas com o show do Coyote Azul.  Coyote Azul é formada por Valter Cunha no contrabaixo e voz, Renan Rodrigues Alves na guitarra e Edinho Domingues na bateria. Além dos seus sons autorais, a banda tem em seu set list: Titãs, Raul Seixas, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaí, The Doors, Dire Straits, Eric Clapton, The Beatles, Red Hot Chilli Peppers e muitos outros.

Após o trio, a banda Matahare que neste ano completou 30 anos de estrada em cima do palco.

 

Com a formação tradicional de quarteto, Paulo Pin (vocal e guitarra) , PC Rock (guitarra e voz), Norberto Rock ´n Roll (contra-baixo) e Marco Gigão (bateria e voz), a banda percorrerá todo o repertório que acompanhou a sua  história, dentre elas:  Set list especial do rock nacional e internacional  anos 80, com destaque para o Barão Vermelho; – Clássicos do reggae;  – Hits do rock internacional dos anos 60 e 70 e – Músicas próprias do vocalista Paulo Pin;

A programação será fechada no começo da noite pelo Griswolds. E no palco, aproveitando o cenário do parque na noite de domingo, a projeção dos filmes das trilhas executadas.

O show do domingo é o Cine and Roll. No set list, trilhas dos anos 80 que embalaram a Sessão da Tarde, Trilhas Sonoras de Animação de filmes, Filmes Cults e Contemporâneos e um set especial de cinema nacional.

SERVIÇO:

ROCK NO PARQUE C/ COYOTE AZUL – MATAHARE – GRISWOLDS

LOCAL – PARQUE DO RIO JAHU

DIA – 24/07/2022

HORÁRIO – 15H

 

Wilson Moraes

Wilson Moraes

Wilson Moraes, o Moraes, escreve periodicamente no Blog do Moraes, agora aqui no Jauclick

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Mariano abriu o placar para o XV. 📷 Eder B. Martins

XV de Jaú vence São Carlense e está classificado

Com gol de Mariano, aos 38 da primeira etapa, Galo... (leia mais)
Telemarketing

O recebimento excessivo de ligações de telemarketing pode ensejar indenização por danos morais

Código deDefesa do Consumidor afirma que expor consumidor a excessiva... (leia mais)
atlestismocaixa01

Jauense conquista ouro no Circuito Loterias Caixa de Atletismo

Thiago de Souza e seu guia, Gabriel Biscoito, conquistaram o... (leia mais)