Jauclick Notícias de Jaú e Região

Hoje tem Rock no Parque do Rio Jahu com Coyote Azul – Matahare – Griswolds

Rock ´n roll começaDomingo Rock no Parque do Rio Jahu com três bandas e Cia de Teatro Terceira Lei no Cine Municipal. Todos eventos gratuitos!

Festival de Inverno de Jahu tem programação sexta, sábado e domingo.

Sexta a noite Passeio Cemiterial, no sábado Batalha de Rimas com Bob 13 na Tancredo Neves e domingo Rock no Parque com 3 bandas e apresentação teatral  no Cinema Municipal

Todos os eventos gratuitos.

Ontem  aconteceu o tradicional Passeio Cemiterial do Grupo NecroPolli.

Sob a batuta e iniciativa do grupo, o Passeio de Arte Cemiterial promove a arte tumular e também o patrimônio imaterial através das pessoas que estão ali sepultadas.

Grupo NecroPollis foi criado em meados de 2017. Seu nome homenageia o precursor dos passeios noturnos cemiteriais na cidade de Jaú/SP, Julio César Polli, estabelecendo trocadilho com a palavra “necrópole”.

Foto Retirada Facebook Emerson FernandesNo sábado, a partir das 18:30h na Praça Tancredo Neves a Batalha de Trio com a participação especial de Bob 13.

Bob é fundador da Batalha da Aldeia. o maior coletivo cultural de batalhas de rimas do Brasil, com crescimento exponencial desde 2016. A simples roda de rima da praça dos estudantes da cidade de Barueri explodiu nas redes e hoje conta com mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube. Sendo a principal janela de divulgação para jovens rimadores, a BDA transformou a vida de MCs em destaque no cenário nacional como Kant, Jaya Luuck, Mikezin, Leozin, Krawk e Thiago, que migraram das batalhas para música, e hoje seguem carreiras musicais de sucesso. A BDA não criou o formato das batalhas de rima, porém, inovou em criar um plano de carreira para jovens com o dom de rimar.

ROCK IN PARQUE

Domingo, dia 24/07, show de três bandas de rock ´n roll da cidade no Parque do Rio Jahu:

Coyote Azul – Matahare – Griswolds.

A programação começa as 15 horas com o show do Coyote Azul.  Coyote Azul é formada por Valter Cunha no contrabaixo e voz, Renan Rodrigues Alves na guitarra e Edinho Domingues na bateria. Além dos seus sons autorais, a banda tem em seu set list: Titãs, Raul Seixas, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaí, The Doors, Dire Straits, Eric Clapton, The Beatles, Red Hot Chilli Peppers e muitos outros.

Após o trio, a banda Matahare que neste ano completou 30 anos de estrada em cima do palco.

 

Com a formação tradicional de quarteto, Paulo Pin (vocal e guitarra) , PC Rock (guitarra e voz), Norberto Rock ´n Roll (contra-baixo) e Marco Gigão (bateria e voz), a banda percorrerá todo o repertório que acompanhou a sua  história, dentre elas:  Set list especial do rock nacional e internacional  anos 80, com destaque para o Barão Vermelho; – Clássicos do reggae;  – Hits do rock internacional dos anos 60 e 70 e – Músicas próprias do vocalista Paulo Pin;

A programação será fechada no começo da noite pelo Griswolds. E no palco, aproveitando o cenário do parque na noite de domingo, a projeção dos filmes das trilhas executadas.

O show do domingo é o Cine and Roll. No set list, trilhas dos anos 80 que embalaram a Sessão da Tarde, Trilhas Sonoras de Animação de filmes, Filmes Cults e Contemporâneos e um set especial de cinema nacional.

SERVIÇO:

ROCK NO PARQUE C/ COYOTE AZUL – MATAHARE – GRISWOLDS

LOCAL – PARQUE DO RIO JAHU

DIA – 24/07/2022

HORÁRIO – 15H

 

Compartilhe com a geral:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
agenda jauclick

Barça

Anderson Labarce

11/08/2022 • 19:00

Fino´s Pub

Juh Manfrin e Leticia Costa

11/08/2022 • 20:00

River Side Pub

Marcela Luzetti e Laura Souza

11/08/2022 • 20:00

Divino Boteco

Deixa Rollar e Ari Miranda

11/08/2022 • 20:00

Cravo e Canela

Jota Junior e D.J. Cesar

11/08/2022 • 20:00

últimas notícias
acervo câmera jauclick

BLOGS

Conteúdos exclusivos dos blogs colaborativos do Jauclick.

SIGA O JAUCLICK NAS REDES SOCIAIS