Banda Vandroya lança clipe nessa sexta feira – Versão do The Rover do Led

Versão heavy metal do clássico do Led já está no youtube da Banda Vandroya!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

A Banda Vandroya lançou nessa sexta, dia 28/01, clipe com clássico mundial. A escolhida foi a The Rover, da banda Led Zeppelin.

O contra-baixista Giovani Perlatti conta para o Jauclick porque o clássico do Led foi o escolhida:

“Tudo começou quando fomos convidados para fazer parte de álbum brasileiro tributo ao Led Zeppelin, apenas uma pequena produção. Mas a cada passo do processo sentimos que deveria ser maior e que estávamos fazendo algo que resumisse todo o respeito e o quanto gostamos do Led. Estamos empolgados com os resultados e esperamos que agrade tanto os fãs da Vandroya quanto os do Led Zeppelin!”

The Rover foi lançado em 1.975 e faz parte do disco Phisical Grafitty. A faixa foi composta por Jimmi Page e Robert Plant

Acompanhe o novo clipe:

 

VANDROYA

Na linha heavy metal, a banda Vandroya é de Bariri e São Paulo e foi formada em 2.001.

A banda inicialmente era focada em covers de bandas que inspiravam os integrantes mas a partir de 2.005 se embrenhou na produção autoral com o lançamento das faixas “Whi Should We Saay Goodbye” e Whitin Shadows”.

O trabalho projetou a banda no cenário regional credenciando o projeto para participações em festivais e eventos de rock.

Em 2.013, pelo Selo Inner Wound e Spiritual Beas, a banda lançou o cd One. One ficou entre os melhores avaliados popularmente pela Wiplash.

O cd alavancou a carreira, produziu um clipe “Whi Should We Saay Goodbye” e levou a banda a ser indicada as 10 indicadas seletiva Monster Of Rock

O clipe tem quase 600 mil visualizações:

 

“One é a tradução de 10 anos de luta e paixão pelo heavy metal com a voz feminina e explosiva de Daisa Munhoz. É oi resumo das transformações provocadas pelo tempo para que tudo se torne UM”

Em 2.015, o quinteto participou do Hellowen Brazilian Tribute – 20 Years of Hapiness. 2.017 foi o ano do lançamento do segundo cd próprio Behind The Human Mind e lançou o clipe The Path to The Endless Fall.  Mais de 250.000 visualizações

Sobre o futuro, Giovani complementa:

“A pandemia atrasou os planos que tínhamos de gravar o nosso 3º álbum de estúdio. Mas esse tempo acabou sendo importante para o amadurecimento das ideias. As composições estão ficando incríveis e 2022, se tudo certo, vamos por esses planos em ação.”

Vandroya é Daisa Munhoz nos vocais, Leandro Erba e Sergio Pusep na guitarra, Giovani no contrabaixo e Otavio Nunez na bateria

Acompanhe e conheça mais  a banda:

www.vandroya.com

https://www.facebook.com/Vandroya

https://www.instagram.com/vandroya_official/

https://linktr.ee/vandroya

 

MAIS LIDAS DA SEMANA

Agenda jauclick

Estádio Lanchão, Franca/SP

Francana x XV de Jaú

29/05/2022 • 10:00

Estádio Zezinho Magalhães

XV de Jaú x Batatais

03/06/2022 • 19:00

Terraço Médiz

Jardim do S - Feira ao Ar Livre

12/06/2022 • 14:00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE