Domingo tem Black Dog no Jimis tocando Purple – Led – Sabbath

Banda homenageia Santíssima Trindade do Rock a partir das 19:30h. Quarteto tem Vermeio do Mandrake na formação e dois vocalistas convidados

Domingo no Jimi´s a banda Black Dog homenageia a Santíssima Trindade do rock ´n roll mundial – Led Zeppelin – Deep Purple – Black Sabbath. A apresentação mescla clássicos das três bandas.

O Black Dog tem na formação Walter Claro na guitarra, Cesar Guarnieri (Vermeio) no contrabaixo e Antonio Neto na bateria.

O show especial do Black Dog tem a participação de Renato Guilhoto e Ariane Vieira.

Renato Guilhoto com o Wizards Tribute

“As três bandas começaram em 1.968, são todas britânicas e são essenciais e fundamentais para a formação de vários segmentos do rock ´n roll como o heavy metal e hard rock” salienta Walter Claro, guitarrista da Black Dog.

Ariane e Renato

Os shows de domingo Jimi´s começam as 19:30 e o couvert artístico é R$ 12,00

Compartilhe:

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção do Hospital Amaral Carvalho, acesse e compartilhe os materiais e ajude a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Dicas de Documentários

Cine Denadai: Dicas de Documentários

Dicas de Documentários que exploram temas impactantes, desde a convivência com ursos até a captura de baleias orcas para entretenimento.... (leia mais)
Remoção de Colmeia em Jahu

Remoção de Colmeia em Jahu: Preservando a Biodiversidade Urbana

Saiba como a remoção de colmeia em Jahu contribui para a segurança dos habitantes e a preservação das abelhas, essenciais... (leia mais)
Wilson-Moraes

13 de junho

O que Rita Cadillac, Fernando Pessoa, José Bonifácio, Nahim, Mazzaropi, Marcelo Fromer e Santo Antonio tem em comum comigo?... (leia mais)