Brazuca Jazz Night completa 02 anos neste terça 18

Guitarrista Michel Leme é atração do Brazuca Jazz Night deste mês e faz workshop um dia antes no próprio Jimi´s. Evento instrumental virou referência regional no segmento

Brazuca Jazz Night comemora aniversário de dois anos com o guitarrista Michel Leme.

O BJN do dia 18/10 começa as 20 horas, será no Jimi´s e terá Michel Leme junto com Fernando Lima no contrabaixo e Fabio Saffi na bateria.

Além da tradicional apresentação das terças, um dia antes o guitarrista realiza Workshop no próprio Jimi´s. As vagas são limitadas e a inscrição feita diretamente pelo organizador Fabio Saffi – 14-98232-6182.

MICHEL LEME

Dotado de um talento indiscutível e um estilo inconfundível de tocar guitarra, Michel Leme é um dos artistas mais honestos e hard workers da sua geração. Nascido na década de 70, o músico paulistano, que já conta 32 anos de carreira, assina 20 lançamentos autorais entre CDs, DVDs e álbuns digitais.

Com uma proposta de levar a música instrumental aos mais diversos públicos, Michel apresenta sua guitarra a todos os lugares onde se encontram ouvidos atentos – sem restrições. Essa postura levou o músico a buscar alternativas dentro cena da música instrumental de São Paulo, incluindo eventos com entrada franca, como “Som na Frente” na Virtuose Escola de Música, Play Jazz, Jazz no Limoeiro.

Ao longo dos anos, a carreira de Michel Leme ganhou projeção e foi destaque em diferentes mídias, que vão desde programas de TV aberta como o Programa do Jô (Globo) e Metrópolis (TV Cultura), jornais de grande circulação como Folha de São Paulo e O Globo, mídia especializada como as revistas Guitar Player, Guitarload, Cover Guitarra, Guitar Class, Guitarristas Y Bajistas (Argentina), além de blogs e fanzines de apreciadores de música – todos atendidos com igual atenção por ele.

Michel ainda reserva um espaço na sua agenda para aulas presenciais no Espaço Sagrada Beleza e aulas online, em consonância com a sua metodologia de ensino. Aqueles que desejam entender um pouco da sua concepção musical ainda podem encontrar vídeos didáticos e entrevistas para diferentes veículos, com destaque para a atual coluna interativa”Trocar ideias” no YouTube do portal Guitar Experience.

BRAZUCA JAZZ NIGHT 02 ANOS

O “Brazuca Jazz Night”, noite de Música Instrumental tem em cada edição convidados diferentes de diversas cidades.

Idealizado e organizado por Fabio Saffi o Brazuca Jazz Night virou referência da região  no segmento da música instrumental.  O projeto teve seu marco inicial em janeiro de 2019 quando o Jimi´s ainda era Shed Sport Bar.

De 2.019 para cá passaram pelo palco do Brazuca em torno de 50 músicos de várias cidades Jaú, Bauru, Botucatu, Dois Córregos, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto, Brotas, Piracicaba, Rio Claro, São Paulo e até uma atração Internacional direto da França.

“Estamos ansiosos e convictos em continuar com esse projeto e poder de uma certa forma, estar fomentando a música instrumental e a cultura”  complementa Saffi.

Acompanhe a relação de músicos que participaram destes 02 anos:

Fábio Lopes, Joao Cleber Frutuozo, Andre Jota, Antônio Barbosa, Tuca Adami, Everton Pera, Edson Lallo, Fabiano Nunes E Silva, Fabiano Marchesini, Murilo Barbosa, Cleber Fogaça, Arquimedes Cantarini Ferreira,Thiago Carreri, Andreia Santos, Carlos Giraldi, Rafael Leme, Fernando Lima, Roger Pereira,Vitor Napolião, Luiz Manaia, Felipe Dos Santos, Caio Santos, Felipe Côrtes, Carlos Borim, Paulo Maia, Franklin Balmante, Marquinhos Fróco, Paulo Zen, Daniel Magalhães, Franco Lorenzon, Kleber Gaudencio, Tinho Pereira, Fernando César, Edu Letti, Gustavo Sato, André Grella, Marco Antonio Abreu Moraes, Eduardo Guarnetti Johansen, Daniel Campos, Leandro Correa, Pierre Lewin, Luciano Barbosa Filho, Ricardo Finazzi, Thiago Righi, Pedro Signori, Adriano Martins, Marco Munhoz, Thiago Gonçalves, Paulo Aggio, Paulo Russi, Fabio Russi, Murilo Romano, François de Lima, Fred Cavalcante, Rodrigo Murer, Rodrigo Pinheiro.

https://www.facebook.com/fabio.saffi/videos/671395917368796

SERVIÇO:

WORKSHOP MICHEL LEME

DATA – 17/10/22

HORÁRIO – 20h

LOCAL – JIMI´S

 

SHOW – 24º BRAZUCA JAZZ NIGHT COM MICHEL LEME – FERNANDO LIMA – FABIO SAFFI

DATA – 18/10/22

HORÁRIO – 20h

LOCAL – JIMI´S

 

Compartilhe:

Agenda Jauclick
Agenda Jauclick

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

mandaguahy02

Fazenda Mandaguahy realiza Feira de Artes e Gastronomia neste domingo dia 21

Evento gratuito começa as 11h e vai até as 17 e misturará artesanato, gastronomia, música e poesia ... (leia mais)
Vagas-de-emprego

Confira as vagas de emprego do PAT de 15 a 19 de abril

Confira as vagas de emprego disponíveis para a cidade de Jaú... (leia mais)
XV-de-Jaú-x-rio-Branco-Semifinal

XV de Jaú enfrenta o Rio Branco por acesso e vaga para a final da A4

Primeiro jogo será em Americana e o confronto decisivo será no Estádio Zezinho Magalhães... (leia mais)