Domingo tem Carreiro e Capataz + Sinhá + Aroeira 1942 no Parque do Rio Jahu

Evento Gratuito tem três atrações no Parque no Aniversário da Cidade. Aroeira 1942 começa as 17h e Carreiro e Capataz fecha a programação

Domingo, dia 14/08, a programação de aniversário da cidade no Parque do Rio Jahu continua.

Três bandas começam a comemoração a partir das 17h – Aroeira 1942 – Grupo Sinhá – Carreiro e Capataz.

A primeira a se apresentar é o Aroeira 1942 – uma homenagem a cinco monstros da Musica Popular Brasileira que neste ano completa 80 anos Gilberto Gil – Caetano Veloso – Tim Maia – Milton Nascimento – Paulinho da Viola.  O show Aroeira 42 é composto por sete integrantes e tem na sua formação Adriano Milani e Carlos Francischini nos vocais, violão e guitarra,  Andreia Santos no piano e teclado, Carlos Giraldi no contrabaixo e Fabio Saffi na bateria e no naipe de metais Alex Fernandes no trompete e João Meschieri no saxofone.

Após o Aroeira, Grupo Sinhá com clássicos do Samba.

Sinhá terá Karen Cichini nos vocais, Luciano Gobbi no violão sete cordas, Gustavinho no cavaco, Mestre Giba, Tody Inácio e Lucia Borges na percussão

Sinhá existe desde 2012 e se dedica ao samba fazendo um passeio do samba de roda, samba de terreiro, de morro, como por exemplo candeia, Cartola, Zeca Pagodinho, Clara Nunes passando pelos sambas romanticos de Alcione, Arlindo Cruz. Além do clássicos do samba, o grupo passeia pelos axés da Bahia e revive os grandes sambas -enredo.

Fechando os shows do domingo, a dupla sertaneja Carreiro & Capataz.  Com o lema “os brutos do Brasil”, a dupla traz no repertório do show “Xique Bacanizado”, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Recém Abandonado”, “Prefácio”, “É pra Cabá”,  entre outros

A dupla se conheceu por meio de um amigo em comum e decidiu seguir na música em agosto de 2014. A proposta de manter viva a cultura sertaneja e caipira, com inspiração da dupla Tião Carreiro e Pardinho.  De lá para cá, já lançaram grandes sucessos como “Coração apaixonado”, “Será que ocê tá bem”, “Promessa”, “Recém abandonado”, “O amor me tirou pra dançar” (com participação de Gusttavo Lima), “Sábado à noite” (com participação de Marcos e Belutti) e “Olá”.

O show de Carreiro e Capataz terá a participação especial de Marcela Luzetti!

SERVIÇO

ANIVERSÁRIO DE 169 DE JAHU

SHOW – AROEIRA 1942 – GRUPO SINHÁ – CARREIRO E CAPATAZ

DATA – 14/08/22

HORÁRIO – 17 HORAS

ENTRADA GRATUITA

Compartilhe:

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção do Hospital Amaral Carvalho, acesse e compartilhe os materiais e ajude a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

sexta

Programação do último final de semana do 31º Festival de Inverno

Programação de sexta, sábado e domingo da derradeira do Festival... (leia mais)
feiraverde02

Sábado, 13/07, na AABB: 3ª Feira Verde Jahu

Evento começa as 10h da manhã e tem artesanato, gastronomia, música e feira de adoção de pets. Entrada Gratuita... (leia mais)
Dicas de Documentários

Cine Denadai: Dicas de Documentários

Dicas de Documentários que exploram temas impactantes, desde a convivência com ursos até a captura de baleias orcas para entretenimento.... (leia mais)