Jauclick Notícias de Jaú e Região

Teatro Cia Terceira Lei no Cine Municipal

Formado por 8 atores jauenses, Cia Teatral Terceira Lei apresenta 8 cenas sobre situações do cotidiano, questionando as relações humanas com muito humor.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Hoje, as 19:30h, no Cine Municipal apresentação do Cia Terceira Lei.

A apresentação faz parte da programação do 29º Festival de Inverno da Secretaria de Cultura.

A Companhia teatral Terceira Lei apresenta drama e comédia no cinema municipal. Formado por atores jauenses, as cenas e solos teatrais retratam com bom humor situações do cotidiano e despertam questionamentos sobre as relações humanas nos limites entre a teatralidade e a vida.

O Cia Terceira Lei é: Atilla Pedroso, Débora Oliveira, Emílio Negreiros, Felipe Fernandes, Gabrielly Nalio, Giovana Catto, Julio Cesar Campagnolo e Luiza Nicolini.

Serão apresentadas 8 cenas. Acompanhe as sinopses:

ELES:

Tudo corria bem na tradicional família brasileira até o momento em que o interfone toca repentinamente, para o desespero dos cidadãos de bem. Diante de uma eminente emboscada, Gui e Driana elaboram diversos planos para livrarem de um suspeito chaveiro.

A LOJA DE CHAPÉUS:

Para conseguir vender um chapéu é importante que a vendedora seja simpática e que trate bem os clientes. No entanto, será difícil manter a paciência diante da entrada de Valentin: um impertinente e inusitado freguês.

O MENTIROSO:

Um misterioso homem confessa que mente e questiona a autoridade do julgamento em nome da verdade, destituindo seu valor convencional e embaralha as fronteiras entre a verdade e a mentira, à medida que nos incita a pensar na teatralidade que se dissimula em nossas relações sociais.

A APOSTA:

Durante um debate sobre morte e prisão, um poderoso banqueiro e um jovem estudante firmam uma aposta. Em jogo estão uma pequena fortuna do primeiro e a liberdade do segundo. O acordo discute sobre o comportamento humano, na qual o ser e o ter são colocados em questão.

PORTO DA MORTE:

Observar os navios no cais do porto fazia parte da rotina de um casal apaixonado. Contudo, numa conversa repleta de analogias e simbolismos que versam sobre as relações humanas, homem e mulher refletem sobre seu relacionamento e o fim dele.

A COMPRA DO TEATRO:

Este teatro está à venda! Quem aqui estiver interessado em realizar a compra, favor dirigir-se até o palco e negociar com a atual proprietária, que terá todo o prazer de informar o preço e expor as condições do espaço e dos equipamentos.

O CONTO DO VIGÁRIO:

Em uma pacata cidade do interior, o sacristão Bento odiava os gatos que rondavam a paróquia do frei Nicolau. Para ter paz dos infinitos miados, Bento planeja de diversas maneiras, expulsar os felinos e, assim, não atacar a sua alergia.

PREVISÃO DO TEMPO:

Através da personificação do tempo, sua forma se torna presente nesse espaço. Constante e independente de nossas vontades, o tempo se mostra um companheiro inseparável dos nossos dias, contudo também um sábio oráculo que prevê nosso iminente futuro.

Teatro Cia Terceira Lei

SERVIÇO:

APRESENTAÇÃO TEATRAL – CIA TERCEIRA LEI

LOCAL – CINEMA MUNICIPAL (Rua Paissandu 444 – Paço Municipal)

DATA – 24/07/2022

HORÁRIO – 19:30H

 

sobre o autor
tags
comentários
mais lidas da semana
últimas notícias
agenda jauclick
quintabarça

11/08/2022 • 19:00

Barça

Anderson Labarce

quintafinos

11/08/2022 • 20:00

Fino´s Pub

Juh Manfrin e Leticia Costa

quintariver

11/08/2022 • 20:00

River Side Pub

Marcela Luzetti e Laura Souza

quintadivino

11/08/2022 • 20:00

Divino Boteco

Deixa Rollar e Ari Miranda

quintacravo

11/08/2022 • 20:00

Cravo e Canela

Jota Junior e D.J. Cesar

quintajimis

11/08/2022 • 21:00

Jimi´s

Hernan Tamanini + David Tanganelli + Norba Rock ´n Roll + Saffi

xv de jaú

Tudo sobre o XV de Jaú

aqui no jauclick

publicidade
acervo jauclick

BLOGS

Conteúdos exclusivos dos blogs colaborativos do Jauclick.

SIGA O JAUCLICK NAS REDES SOCIAIS