Gato Carteiro retorna aos palcos após quase 2 anos

Show do Barban no sábado retoma a agenda de shows pausada pela pandemia

A banda Gato Carteiro se apresenta no Barban neste sábado dia 05/02. O quarteto dividirá o palco com os bauruenses do Deck 66.

Gato Carteiro deu uma pausa na pandemia. Desde o começo dela não realizaram nenhum show. Luciano Penedo fala sobre esse período:

“Ficamos parados por 2 anos, o que nunca aconteceu na história da banda, nem na minha história enquanto músico. Foi muito difícil, já que o palco sempre foi um lugar onde extravasamos nossos sentimentos, a nossa válvula de escape. E fomos privados disso. Mas diante do cenário mundial, entendemos a necessidade de se recolher e cuidar do próximo. Por isso, a decisão de só voltar agora!”

A banda trará algumas novidades no palco do Barban principalmente na sua formação. O guitarrista Luiz Carlos Chupeta por motivos profissionais saiu e no seu lugar o bauruense Bruno Piza.

“Traremos algumas novidades sim! Mas ao mesmo tempo vamos atender aos pedidos do público que sempre nos acompanhou. Muitas pessoas estão com saudade da banda e revisitar o repertório é uma maneira saudosista de celebrar esse retorno aos palcos. Nosso novo guitarrista é o Bruno Piza, de Bauru. O Chupeta precisou se desligar da banda para focar em seu trabalho, que envolve muitas viagens, e convidamos o Bruno pra fazer parte da família. Ele é um músico fantástico, com muita referência de blues e vem trazendo um molho especial pra banda. Além de tudo, é uma pessoa maravilhosa! Empenhado, bem humorado, bastante família e está ansioso em tocar com a gente. Veio não só pra ser um integrante, mas pra fazer parte do todo que é a Gato Carteiro. Foram 9 ensaios ao longo das últimas semanas, e o show está pronto!”

Luciano Penedo finaliza falando de 2.022:

“A banda segue estrada! Estamos com uma agenda relativamente cheia para os próximos meses. Continuamos com todos os cuidados em relação a pandemia, pois prezamos por isso desde sempre. Iremos trazer muitas novidades no set-list, já que agora teremos maior disponibilidade para os ensaios. E quem sabe, surjam algumas composições autorais no decorrer do ano!”

Os shows do sábado no Barban começarão as 22h.

Compartilhe:

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV de Jaú volta com vantagem de Americana

XV de Jaú vai a Americana e traz vantagem para Jaú

Galo saiu na frente na primeira etapa e tomou o empate nos acréscimos do segundo tempo. Jogo de volta será... (leia mais)
Frei-Galvao-jauclick

Procissão Fluvial em Honra ao Frei Galvão: Celebração Religiosa e Comunitária no Rio Tietê

Confira os detalhes do evento que ocorrerá no dia 04 de maio no Rio Tietê... (leia mais)
Ilustração WhatsApp - The Verge

Meta revoluciona o WhatsApp: Geração de imagens em tempo real com IA

Testemunhe a magia: Como a IA do Meta transforma texto em imagens no WhatsApp... (leia mais)