"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

Gato Carteiro retorna aos palcos após quase 2 anos

Show do Barban no sábado retoma a agenda de shows pausada pela pandemia

A banda Gato Carteiro se apresenta no Barban neste sábado dia 05/02. O quarteto dividirá o palco com os bauruenses do Deck 66.

Gato Carteiro deu uma pausa na pandemia. Desde o começo dela não realizaram nenhum show. Luciano Penedo fala sobre esse período:

“Ficamos parados por 2 anos, o que nunca aconteceu na história da banda, nem na minha história enquanto músico. Foi muito difícil, já que o palco sempre foi um lugar onde extravasamos nossos sentimentos, a nossa válvula de escape. E fomos privados disso. Mas diante do cenário mundial, entendemos a necessidade de se recolher e cuidar do próximo. Por isso, a decisão de só voltar agora!”

A banda trará algumas novidades no palco do Barban principalmente na sua formação. O guitarrista Luiz Carlos Chupeta por motivos profissionais saiu e no seu lugar o bauruense Bruno Piza.

“Traremos algumas novidades sim! Mas ao mesmo tempo vamos atender aos pedidos do público que sempre nos acompanhou. Muitas pessoas estão com saudade da banda e revisitar o repertório é uma maneira saudosista de celebrar esse retorno aos palcos. Nosso novo guitarrista é o Bruno Piza, de Bauru. O Chupeta precisou se desligar da banda para focar em seu trabalho, que envolve muitas viagens, e convidamos o Bruno pra fazer parte da família. Ele é um músico fantástico, com muita referência de blues e vem trazendo um molho especial pra banda. Além de tudo, é uma pessoa maravilhosa! Empenhado, bem humorado, bastante família e está ansioso em tocar com a gente. Veio não só pra ser um integrante, mas pra fazer parte do todo que é a Gato Carteiro. Foram 9 ensaios ao longo das últimas semanas, e o show está pronto!”

Luciano Penedo finaliza falando de 2.022:

“A banda segue estrada! Estamos com uma agenda relativamente cheia para os próximos meses. Continuamos com todos os cuidados em relação a pandemia, pois prezamos por isso desde sempre. Iremos trazer muitas novidades no set-list, já que agora teremos maior disponibilidade para os ensaios. E quem sabe, surjam algumas composições autorais no decorrer do ano!”

Os shows do sábado no Barban começarão as 22h.

Compartilhe:

Foto de Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

César Mantovanelli

Japão empata com a Holanda na estreia da Copa 2026

André Denadai

O 7x1 aparece novamente em uma Copa do Mundo

César Mantovanelli

Coreia do Sul vira o jogo, derrota a Tchéquia e estreia com pé direito na Copa do Mundo 2026

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

Woody Show 2 anos | General Bar

2003

Confira as fotos:

Fuá no Fóle | General Bar

2003

Confira as fotos:

La Fiesta vai Começar | Mambo Jambo

2002

Confira as fotos:

Reinauguração da Lolla Danceteria

2005

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

André Denadai

Você já assistiu filmes de algum desses países?

Jauclick

XV de Jaú estreia no Campeonato Paulista Sub-20 neste domingo

André Denadai

Romances: Para o dia dos namorados ou qualquer outra data

César Mantovanelli

Coreia do Sul vira o jogo, derrota a Tchéquia e estreia com pé direito na Copa do Mundo 2026

Conteúdos em destaque

Copa do Mundo

Começou a Copa 2026! México x África do Sul

México vence a África do Sul por 2 a 0 na abertura da Copa... [leia+]

Câmera Jauclick

Almoço Caipira no Grevillea - Fotos

Confira as fotos do último domingo, dia 17 de maio no Grevillea. Fotos pelas... [leia+]

Câmera Jauclick

Tributo Pitty no Casarão 682 e Bad Cherry | Fotos

Confira as fotos do último sábado no Casarão 682 com o Tributo Pitty e... [leia+]