Jauclick Notícias de Jaú e Região

Gato Carteiro retorna aos palcos após quase 2 anos

Show do Barban no sábado retoma a agenda de shows pausada pela pandemia

A banda Gato Carteiro se apresenta no Barban neste sábado dia 05/02. O quarteto dividirá o palco com os bauruenses do Deck 66.

Gato Carteiro deu uma pausa na pandemia. Desde o começo dela não realizaram nenhum show. Luciano Penedo fala sobre esse período:

“Ficamos parados por 2 anos, o que nunca aconteceu na história da banda, nem na minha história enquanto músico. Foi muito difícil, já que o palco sempre foi um lugar onde extravasamos nossos sentimentos, a nossa válvula de escape. E fomos privados disso. Mas diante do cenário mundial, entendemos a necessidade de se recolher e cuidar do próximo. Por isso, a decisão de só voltar agora!”

A banda trará algumas novidades no palco do Barban principalmente na sua formação. O guitarrista Luiz Carlos Chupeta por motivos profissionais saiu e no seu lugar o bauruense Bruno Piza.

“Traremos algumas novidades sim! Mas ao mesmo tempo vamos atender aos pedidos do público que sempre nos acompanhou. Muitas pessoas estão com saudade da banda e revisitar o repertório é uma maneira saudosista de celebrar esse retorno aos palcos. Nosso novo guitarrista é o Bruno Piza, de Bauru. O Chupeta precisou se desligar da banda para focar em seu trabalho, que envolve muitas viagens, e convidamos o Bruno pra fazer parte da família. Ele é um músico fantástico, com muita referência de blues e vem trazendo um molho especial pra banda. Além de tudo, é uma pessoa maravilhosa! Empenhado, bem humorado, bastante família e está ansioso em tocar com a gente. Veio não só pra ser um integrante, mas pra fazer parte do todo que é a Gato Carteiro. Foram 9 ensaios ao longo das últimas semanas, e o show está pronto!”

Luciano Penedo finaliza falando de 2.022:

“A banda segue estrada! Estamos com uma agenda relativamente cheia para os próximos meses. Continuamos com todos os cuidados em relação a pandemia, pois prezamos por isso desde sempre. Iremos trazer muitas novidades no set-list, já que agora teremos maior disponibilidade para os ensaios. E quem sabe, surjam algumas composições autorais no decorrer do ano!”

Os shows do sábado no Barban começarão as 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

mais lidas dos últimos 30 dias
agenda jauclick
quartajaushopping

Neil Armstrong e Elton Oliveira - Tributo Alexandre Pires

Jau Shopping

quartafinos

Quarta Karaoke com Susan Muriel

Fino´s Pub

acervo jauclick