Jauclick Notícias de Jaú e Região

Guitarrista argentino Hernan Tamanini se apresenta quinta no Jimi´s

O Blues Man hermano Hernan Tamanini estará acompanhado por David Tanganelli na gaita, Norberto Rock ´n Roll no contrabaixo e Fabio Saffi na bateria.

Quinta-feira no Jimi´s, show do guitarrista argentino de Blues Hernan Tamanini. O blues man estará acompanhado pelo gaitista são carlense David Tanganelli que já apresentou algumas vezes na cidade seja em carreira solo ou com a banda Blues The Ville.

A dupla será acompanhada por Norberto Rock n Roll no contrabaixo e Fabio Saffi na bateria.

O quarteto já se apresentou por aqui nos extintos Villa Blues e Shed Sport Bar.

Acompanhe este vídeo na Shed, atual Jimi´s:

 

O set list será recheado por clássicos do blues e musicas autorais de Hernan e David.

O Couvert Artístico é de R$ 15,00 e o som começa as 21 horas.

HERNAN E DAVID

Hernan Tamanini

Cantor e guitarrista versátil, Hernan Tamanini já percorreu inúmeros países da América do Sul, Central e Europa lançando seus álbuns e acompanhando artistas internacionais como Larry Mcray, Lorenzo Thompson, David Rotundo, Bruce Ewan, Javier Martinez, Sugar Blue (gaitista que tocou com o Rolling Stones) e participou da banda de James Harman (ZZ Top).

Hernan tem mais de 30 anos de carreira. É aclamado no Chile, Equador, Colombia, Paraguai, Brasil,  Espanha entre outros.

Apontado por muitos como um dos maiores gaitistas do Brasil, com reconhecimento nacional, o cantor e compositor David Tanganelli apresenta músicas dos seus shows autorais.  Os álbuns “Up” e “Ao vivo em Buenos Aires” gravado na Argentina no Mr. Jones Club, uma das mais importantes casa de blues e jazz da América Latina.

Com 17 anos de carreira, Tanganelli soma em sua trajetória turnês internacionais por países como: Chile, Argentina, Paraguay, Equador, Costa Rica, México e Alemanha, marcando presença em importantes festivais, dividindo os palcos, acompanhando e gravando com grandes nomes da soul music e do blues como ‘Wee Willie Walker’ (EUA), ‘Sandra Hall’ (EUA), ‘Rachel Zeigler’ (EUA), ‘João Donato’ (BRA), ‘Magnolia Blues Rock’ (Chile), Carlos Elliot Jr. (CO), ‘Johnny Nicolas’ (EUA), ‘Donnie Long’ (EUA), ‘J.J Jackson’ (EUA), ‘Emiliano Juarez’ (MEX), JC Smith (EUA), Stanley Jordan (EUA) entre outros.

Participou do ‘Programa do JÔ – Rede Globo 2009, ‘Programa N´ Boga’ da TV Equatoriana 2014, TV Cultura 2016, Blues n´ Jazz Magazine (EUA), Cabo Vision TV (Arg) e foi o artista convidado a estar representando o Brasil no ‘1º Congresso Latino Americano de Blues’, realizado em Quito no Equador em Agosto de 2018 resultando reconhecimento internacional.

David foi o único artista Sul Americano a estar representando o Brasil no ‘International Music Festival’ na Costa Rica e foi escolhido pela empresa ‘Faber Castell’ mundialmente conhecida para recepcionar e se apresentar para o ‘Conde Anton Wolfgang’ e para Condessa ‘Mary Von’.

Marcou presença com sua sonoridade em inúmeras gravações, dentre elas trilhas sonoras em curtas metragens como “O menino e o pássaro” e o filme “Santiago Violenta” onde gravou na cidade de Santiago no Chile em 2011, entre outros artistas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

mais lidas dos últimos 30 dias
últimas notícias
xv de jaú

Tudo sobre o XV de Jaú

aqui no jauclick

agenda jauclick
quartafinos

Susan Muriel - Quarta do Karaokê

Fino´s Pub

quintafinos

P3 On the Rock

Fino´s Pub

acervo jauclick