Jauclick Notícias de Jaú e Região

Jahu terá representante no Miss Brasil Beleza Brasileira 2022, em São Paulo

O concurso está previsto para acontecer no dia 3 de dezembro deste ano, e irá reunir modelos de todo o Brasil. Miss Brasil Beleza Brasileira.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Jahu está se preparando para mais um concurso de nível nacional. Desta vez, trata-se do Miss Brasil Beleza Brasileira 2022, que será realizado em São Paulo, no dia 3 de dezembro deste ano. O concurso irá reunir modelos de todo o país.

A cidade tem participantes inscritas nas categorias Mirim (de 03 à 06 anos), Infantil (de 07 à 10 anos), Teen (de 11  à 13 anos) e Juvenil (de 14 à 17 anos). Durante o concurso, haverá nomeação de misses menores de 03 anos. Para a categoria acima de 29 anos, haverá nomeação nas categorias Maturidade, Sênior e Plus Size. Para os Mister, serão destinadas várias categorias para participar de nomeações.

Diferentemente das edições anteriores, a atual não está sendo feita em forma de concurso. As escolhas estão sendo realizadas em formato de casting (audição), processo de pré-seleção comum nas artes cênicas. Após a audição, as equipes de coordenação Municipal e  Estadual do concurso fazem a aclamação.

Participar de um concurso de miss faz as mulheres se sentirem verdadeiras princesas. Mas essa competição não só avalia belezas e talentos, como também estimula as participantes a se tornarem pessoas mais experientes e interessantes, envolvendo-as em ativismos sociais e questões importantes para o nosso planeta.

Ser miss vai muito além da beleza física. É ser carismática, simpática, humilde, comunicativa, segura, confiante. É ter muita clareza em relação ao seu propósito na sociedade e no trabalho que desenvolve como miss. É influenciar as pessoas a acreditarem em si mesmas, é mostrar que hoje as mulheres tem conquistado seu espaço, mostrando que são mais que um rostinho e um corpo bonito.

Hoje, a Miss exerce um papel perante a sociedade que é ser um exemplo para outras mulheres, não só na beleza, mas de empoderá-las para seguir seus objetivos. Ela tem que apoiar e incentivar causas sociais e mostrar a sua cidade a todo o Estado!

Um componente chave para vencer um concurso de Miss é ter confiança em si mesma. Na realidade, todos precisam disso em todos os aspectos da vida.

Lembre-se: não importa o que aconteça, você deve ter orgulho do seu esforço e do seu caminho, afinal, você é uma pessoa linda que causou impacto no mundo!

“Voar” tem seus riscos? Tem. Mas pode ser muito gostoso. E, de fato. Se você escolhe a gaiola em função do medo de voar, não exclua o risco da infelicidade, do tédio, do enjoo, da paralisia, de ser objeto de quem te exige cantoria e determina quando você bebe e quando come. Além do mais, em caso de incêndio, na gaiola a coisa complica bem!

sobre o autor
tags
comentários
mais lidas da semana
últimas notícias
agenda jauclick
quintajimis

18/08/2022 • 19:00

Jimi´s

Mary Moon e The Panters Brothers

quintadivino

18/08/2022 • 20:00

Divino Boteco

Silas Lemos e banda

quintafinos

18/08/2022 • 20:00

Fino´s Pub

Marcio Pataro

sextagrevillea

19/08/2022 • 20:00

Grevillea

Samba ou Travessura

sextafinos

19/08/2022 • 20:00

Fino´s Pub

Tom Brasil

sextadivino

19/08/2022 • 20:00

Divino Boteco

Cidadão Comum + D.J. Igor Junior

xv de jaú

Tudo sobre o XV de Jaú

aqui no jauclick

publicidade
acervo jauclick

BLOGS

Conteúdos exclusivos dos blogs colaborativos do Jauclick.

SIGA O JAUCLICK NAS REDES SOCIAIS