INFORMATIVOS JC

Nota: Brasil Ladies Cup 2022

Município e XV de Jaú comunicam sobre incidentes envolvendo a proibição de entrada com camisas de times do Zezinho Magalhães

O Município de Jahu informa que tem ciência da reclamação de torcedores sobre a proibição de entrar no estádio Zezinho Magalhães para acompanhar as partidas da Brasil Ladies Cup utilizando camisetas de times de futebol.

O Município, bem como o XV de Jaú, não é organizador do torneio. No caso de Jahu, assim como Araraquara, houve apenas a autorização de uso do estádio.

A decisão de vetar o uso de camisetas de times foi de iniciativa dos organizadores do torneio, atendendo recomendação do Ministério Público de São Paulo e da Federação Paulista de Futebol, evitando-se assim risco de confronto com possíveis torcedores rivais.

Sendo assim, para a última rodada do torneio, a ser realizada no domingo (13), não é autorizado o uso de camisetas de equipes nacionais ou estrangeiras por parte do público.

O Município e o Galo da Comarca lamentam qualquer contratempo que possa ter sido causado.

Os informativos são conteúdos relevantes fornecidos pelo departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jahu e, esporadicamente, produzidos por nossa redação.

compartilhe
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
sobre o autor
tags
comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *