"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

INFORMATIVOS JC

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE INFRAESTRUTURA PARA A TECNOLOGIA 5G

Audiência Pública para debater sobre a instalação da infraestrutura de suporte para estação transmissora de radiocomunicação (ETR) e 0 5G

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), realizará, no próximo dia 14, às 8h30, no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública para debater sobre a instalação da infraestrutura de suporte para estação transmissora de radiocomunicação (ETR), visando a facilitar a implementação da tecnologia 5G no Município.

A audiência é aberta a toda população. Quem desejar pode se inscrever através do link https://forms.gle/5qNJWL8z8G2oTxHR7 . A inscrição não é obrigatória.

Os informativos são conteúdos relevantes fornecidos pelo departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jahu e, esporadicamente, produzidos por nossa redação.

Compartilhe:

Foto de Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

Definidos os confrontos finais da Repescagem para a Copa do Mundo 2026

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

Agenda Jauclick

Agenda Esportiva

Nenhum evento programado. Aguarde atualização

Conteúdos em destaque

Galo vence Comercial em jogo treino no Jauzão

Preparação para o Campeonato Paulista da série A3 segue firme e Galo da Comarca... [leia+]

Festival internacional de dança chega a Barra Bonita

O Festival Internacional de Dança leva coreógrafo da Holanda a Barra Bonita com workshops,... [leia+]

A virada da tela grande no consumo de vídeos

A TV conectada supera o celular no consumo de vídeos no Brasil e transforma... [leia+]