XV de Jaú

Técnico Ricardo Costa renova com o XV de Jaú

Treinador Ricardo Costa começa os trabalhos visando a Copa São Paulo comandando o XV de Jaú, mas o foco principal será o Paulista Sub-23

Na última sexta-feira (14), Edmar Costa, gestor de futebol do Galo da Comarca, confirmou a renovação do técnico Ricardo Costa por mais uma temporada no clube.

“A diretoria aprovou o trabalho do Ricardo Costa e resolveu mantê-lo até o final de 2023 no comando do time. Conversamos bastante com o Ricardo e conseguimos chegar a um denominador comum. O Ricardo começa o trabalho agora visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ricardo não só observará os atletas, mas será o treinador”, conta Edmar.

O técnico Ricardo Costa também falou sobre a sua continuidade no XV:
“Definimos a permanência por alguns fatores importantíssimos. Primeiro pela visão da diretoria que tinha o mesmo pensamento que o meu sobre planejamento para o próximo campeonato, evitando alguns percalços desnecessários. A minha chegada com a competição em andamento um destes, se não foi o principal”.

Além disso, Ricardo Costa comenta sobre seus próximos passos.

“O meu trabalho começa já com foco nos atletas que vão disputar a Copa São Paulo, pensando não só na competição em si, mas em termos de formação dos atletas para o time profissional no Campeonato Paulista”, completa o treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais conteúdo

Debate de Bico

em destaque