Domingo, às 15h, o XV de Jaú volta para a cidade de São Carlos para enfrentar o São Carlos F.C. em busca da classificação para a segunda fase da Bzinha.
Em jogo realizado no último domingo, o São-Carlense venceu o duelo direto diante do XV de Jaú, agitando a tabela. Jogando em casa, o time de São Carlos bateu o Galo por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança da chave, com os mesmo 14 pontos do XV, mas acima no saldo de gols.
Enquanto isso, no Scatenão, o Taquaritinga atropelou o Batatais, fora de casa, pelo placar de 4 a 1, chegando a 21 pontos e se isolando ainda mais na liderança da chave.
Briga pelas vagas
Mais que decisivo, o jogo de domingo em São Carlos é crucial para as pretensões do XV nas próximas fases.
Além dos pontos, o XV de Jaú precisa apresentar um futebol mais consistente para esse tipo de competição. O técnico Ricardo Costa contará com a volta do lateral esquerdo Daniel, um dos principais jogadores do elenco nas primeiras rodadas.
Além de Daniel, o torcedor espera melhores apresentações dos bons nomes, como Conchal e Max, que ainda não mostraram a que vieram para os lados do Jauzão.
Dependendo da rodada, o XV de Jaú pode praticamente assinalar a sua classificação para a próxima fase, mas também pode levar para última rodada, no próximo sábado (25) para um verdadeiro caráter de decisão, às 15h, no Zezinho Magalhães.
Lembrando que os dois melhores colocados de cada grupo, garantem vaga na próxima fase. 4 vagas ficam com os quatro melhores terceiros colocados. Com a sua pontuação, hoje o XV é o segundo melhor terceiro colocado. Outro fator que torna o jogo em São Carlos de suma importância para as nossas pretensões.