Sexta (22) tem Luiz Carlini e Banda Benção no Vostro! Entrada Gratuita

A entrada é gratuita mediante de retirada antecipada de convites no Vostro Eventos! Show tem ainda a vocalista Sol Ribeiro e Pedro Paulo

Sexta, dia 22 de dezembro, o Vostro  realiza uma homenagem a rock brasileiro.

A Benção + Luiz Carlini (um dos maiores guitarristas da história do Rock Brazuca)

Uma noite com o quarteto jauense a A Benção junto com um dos maiores guitarristas do Brasil Luiz Carlini. O show ainda terá a  participação especial de Sol Ribeiro e Pedro Paulo Rodrigues

O show Homenagem ao Rock Brasileiro com essa trupe já foi realizada no Jau Brew em junho, Empório Monet e no Barra Rock Fest 2023

Barra Rock Fest em 2023

No palco:

 Show especial A Benção – História do Rock Mundial

A Benção conta nas suas apresentações, praticamente a história do rock ´n roll.

Beatles, Rolling Stones, Queen, The Doors, The Who, Kiss, Led Zeppelin, AC/DC, Billy Idol, Foo Fighter, Linkin Park e muitos outros. Repassa todas as eras do rock ´n roll. Desde os anos 60 até os dias de hoje.

Formada em 2016 em Jaú, a Benção é Rafael Giannini (baixo, guitarra e voz), Matheus Carrozza (guitarra e voz), Diego Ferreira (teclados e voz) e Gustavo Pennedo (bateria).

Além da Benção, show de Luiz Carlini!

Junto com o quarteto jauense, o guitarrista tocará clássicos do rock nacional.  O show dele terá a participação da vocalista do Tutti Frutti Sol Ribeiro fazendo um set list especial da Rita Lee e o vocalista Pedro Paulo Rodrigues participando de um tributaço ao rock nacional.

A entrada é gratuita ( aberto ao público ). 

Necessário retirar convites no Vostro Eventos até sexta!

A Vostro se situa na Rua Jordano Sanzovo, 530 – Jardim Vila Netinho

A casa abre as 20 horas!
Showtime – 21:30h!

CARLINI – Mais de 50 anos de rock!

Crédito – CNN Brasil

Luiz Sergio Carlini está no prateleira de cima dos guitarristas históricos do Brasil.  Com 70 anos, o guitarrista faz rock n roll há mais de 50 anos.

Nos anos 70, fundou a banda Tutti Fruti que acompanho Rita Lee nos anos 70. Gravou discos memoráveis e músicas que á 50 anos estão na memória e no imaginário da pessoas. E a lembrança da história  de Carlini no Tutti Fruti aflorou mais ainda com a morte de Rita Lee.

Na fase Tutti Frutti da Rita, Carlini gravou Esse Tal de Roque Enrow, Agora Só Falta Você, ,  Coisas da Vida, Superstafa, Luz del Fuego, Miss Brasil, Jardins da Babilônia.  O solo de guitarra de Ovelha Negra,  criado por Carlini, é um dos solos mais bonitos e emblemáticos do rock nacional.

Clipe Ovelha Negra

Carlini e A Benção em Jaú

Rita Lee e Tutti Frutti gravaram os discos Atrás do Porto tem uma cidade (1974), Fruto Proibido (1975) e Entradas e Bandeiras (1976), Babilônia (1.978) e participou do show ao vivo junto com Gilberto Gil, – Refestança (1.977).

Após isso, Rita engatou parceria com seu marido Roberto de Carvalho e deixou o Tutti Frutti que continua até hoje com Sol Ribeiro nos vocais.

Além do Tutti Frutti, Carlini participou de inúmeras gravações. São mais de  400 discos de cantores e músicos diversos como Barão Vermelho, Titãs, Radio Taxi, Vanguart, Filipe Catto, Marcelo Nova, Supla, Erasmo Carlos e Lobão.

Atualmente é guitarrista oficial do cantor e compositor Guilherme Arantes.

No dia 03 de agosto  estreou o documentário “Luiz Carlini – Guitarrista de Rock” nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Palmas e Porto Alegre.

O filme contará a trajetória do artista com a ajuda de depoimentos de amigos e artistas como Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Erasmo Carlos, Roberto Frejat, George Israel (Kid Abelha), Guilherme Arantes, Juba (Blitz), Kiko Zambianchi, Pepeu Gomes, Supla e Wanderlea.

O filme foi dirigido por Luiz Carlos Lucena.

Confira o trailer:

Compartilhe:

Agenda Jauclick
Agenda Jauclick

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

mandaguahy02

Fazenda Mandaguahy realiza Feira de Artes e Gastronomia neste domingo dia 21

Evento gratuito começa as 11h e vai até as 17 e misturará artesanato, gastronomia, música e poesia ... (leia mais)
Vagas-de-emprego

Confira as vagas de emprego do PAT de 15 a 19 de abril

Confira as vagas de emprego disponíveis para a cidade de Jaú... (leia mais)
XV-de-Jaú-x-rio-Branco-Semifinal

XV de Jaú enfrenta o Rio Branco por acesso e vaga para a final da A4

Primeiro jogo será em Americana e o confronto decisivo será no Estádio Zezinho Magalhães... (leia mais)