O Projeto Aroeira 42 é composto por Andreia Santos no piano e teclado, Carlos Giraldi no contrabaixo e Fabio Saffi na bateria, Adriano Milani e Carlos Franchischinni nos vocais, violão e guitarra e no naipe de metais Alex Fernandes no trompete e João Meschieri no saxofone.
Todo repertório bem intercalado pelas obras dos cinco artistas:
– Gilberto Gil – Caetano Veloso – Tim Maia – Milton Nascimento – Paulinho da Viola.
Para 2.023, a idéia do septeto é incorporar no repertório outros compositores do Brasil.
SERVIÇO
PROJETO AROEIRA 1942
DATA – 19/01/2023
HORÁRIO – 20:30H
LOCAL – Jimi´s Bar – Rua Amaral Gurgel, 228 – Jaú-SP
COUVER ARTÍSTICO – R$ 12,00
Maiores informações e reservas de mesa – 14 – 997784662
SHOW NASCIDOS EM 1.942
1942. Mundo em ebulição com a 2ª. Guerra Mundial. Brasil declara guerra ao países do Eixo. No cinema, estreia do clássico Casablanca e a animação Aquarela do Brasil leva a cultura do país e a música de Ary Barroso aos quatro cantos do mundo.
Em 1.942, Ataulfo Alves e Mario Lago imortalizam todas as Amélias com o clássico “Ai que Saudade da Amélia”, Carmem Miranda atinge o estrelato total na América e Luiz Gonzaga já tinha aterrissado no Sul com seu baião.
No ano de 1.942, em três estados (Rio, Minas Gerais e Bahia) e três cidades diferentes (Rio de Janeiro, Santo Amaro e Salvador), cinco crianças nasciam para mudar a história da música popular brasileira – Gilberto Gil – Caetano Veloso – Tim Maia – Milton Nascimento – Paulinho da Viola.
O show será executado pelo Aroeira 1942 composto por Andreia Santos no piano e teclado, Carlos Giraldi no contrabaixo e Fabio Saffi na bateria, Adriano Milani e Carlos Franchischinni nos vocais, violão e guitarra e no naipe de metais Alex Fernandes no trompete e João Meschieri no saxofone.
Todo repertório bem intercalado pelas obras dos cinco artistas:
– Gilberto Gil – Caetano Veloso – Tim Maia – Milton Nascimento – Paulinho da Viola.
No show músicas dos compositores devidamente representados nas suas fases e parcerias entre eles.