Projeto Blues Night faz sua estreia no Jimi’s nesta quinta

No palco da primeira edição o  blues-mann de Botucatu André Oliveira, o Spock. Junto no palco, os dois idealizadores e coordenadores do projeto, Norberto Rock ´n Roll e Fabio Saffi.

Quinta, dia 25/05, Jimi´s prepara mais um projeto alternativo dos sons tradicionais de sexta a domingo – O Projeto Blues Night.

O Blues começa as 20 horas e terá Couvert Artístico de R$ 15,00.

No palco da primeira edição o  bluesman de Botucatu André Oliveira, o Spock.  Junto no palco, os dois coordenadores do projeto, Norberto Rock ´n Roll e Fabio Saffi.

A parceria dos músicos com o Jimi´s não será necessariamente nas quintas, podendo variar os dias da semana. Outro projeto do Blues Night é  ter sempre a menção do nome das noites de blues como Brian Campbel.

Brian foi dono de bar em Jaú, produtor de eventos e um dos amantes e grandes conhecedores de blues da cidade.

Voltando a parceria, o Blues Night tem a organização de Fabio Saffi e Norberto Rock ´n Roll.  Saffi já vem com o  know how da realização de 31 edições do Brazuca Jazz Night,  projeto de música instrumental com o próprio Jimis.

Norba é contrabaixista do Matahare, Dr. Antonio e Artigo 54 e tem no blues uma das suas grandes influências. No currículo vasto também  foi baixista nos shows do guitarrista de blues argentino Hernan Tamanini e do gaitista brasileiro David Tanganeli em 2015,2019 e 2022.

Saffi, Norberto, o gaitista David Tanganelli e o guitarrista argentino Hernan Tamanini no próprio Jimis agosto de 2.022

“O projeto  Blues Night em parceria com o Jimi´s Bar é uma nova opção cultural que vai acontecer uma vez por mês. Vamos trazer convidados especiais para apresentar esse estilo tão difundido e que até hoje influência muitos grandes e novos artistas do meio musical” comenta Norberto Rock ´n Roll.

ANDRÉ SPOCK JUNTO COM SAFFI E NORBA

Nesta primeira edição o nosso convidado é André Oliveira (Spock), guitarrista/voz. André vai estar com Fábio Saffi na bateria e Norberto Vendramini no contrabaixo.

Será um set list com clássicos do blues!!!! No repertório, alguns clássicos dos grandes músicos, guitarristas e ícones do blues, tais como: Muddy Waters, Willie Dixon, Howlin’ Wolf, Buddy Guy, Little Walter, B.B. King, Freddie King, Albert King, Stevie Ray Vaughan e outros.

André Oliveira, o Spock, é  Bacharel em música formado pela Berklee College Of Music, onde recebeu os prêmios Robert Johnson Award e Guitar Department Achivement Award.

Recebeu também os prêmios de melhor instrumentista no festival Botucanto nas edições de 2005 e 2008.  Participou do Festival de Inverno de Botucatu nas edições de 2004, 2005 e 2009 com seu trio instrumental; Festival Instrumental do SESC de Campinas e do Festival Internacional de Blues do SESC de Bauru em 2006.

Spock já foi guitarrista da extinta banda jauense Estado de Shock.

SERVIÇO:

PROJETO BLUES NIGHT

Data – 25/05/23

Horário – 20h

Couvert Artístico –R$ 15,00

Local – Jimis, Rua Amaral Gurgel, 228 – Jaú-SP Fone – (14) 3624-8091

Compartilhe:

Agenda Jauclick
Agenda Jauclick

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Telemarketing

O recebimento excessivo de ligações de telemarketing pode ensejar indenização por danos morais

Código deDefesa do Consumidor afirma que expor consumidor a excessiva... (leia mais)
atlestismocaixa01

Jauense conquista ouro no Circuito Loterias Caixa de Atletismo

Thiago de Souza e seu guia, Gabriel Biscoito, conquistaram o... (leia mais)
Capa-Blog-do-Moraes-Homenagem-ao-Moraes

Constatações e pensamentos de um sonhador

Relatos do que aconteceu no dia 09 e 10 de... (leia mais)