Domingo (22) o Circuito Sesc de Artes aterrissa no Parque do Rio Jahu.

Jaú está entre as 123 cidades contempladas do Circuito Sesc. Caçambaria de Jaú está no Roteiro 10 e leva sua Oficina de Brinquedos de Madeira para quatro cidades do Circuito.

Domingo (22) o Circuito Sesc de Artes aterrissa em no Parque do Rio Jahu.

A iniciativa “Arte na rua para todas as pessoas” é uma realização do Serviço Social do Comércio – Sesc/Araraquara e conta com apoio da Prefeitura de nosso município, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Sindicato do Comércio Varejista de Jaú e Região – Sincomércio.

O Circuito Sesc de Artes engloba artes visuais, tecnologia, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro. Todas as ações são gratuitas e voltadas para toda população.

As atividades começam as 16 horas. Acompanhe as atrações:

– Oficina:

“Amuletos Identitários”

Coletivo Manguezal (SP)

– Cinema

Realidade virtual: Gravidade

– Teatro:

“O rastro do meu passo”

Grupo Fora do sériO (SP)

– Música

Janayna Pereira e Banda (SP)

Coletivo Tocaya (SP)

– Literatura:

Livro, palavra livre

Badaiá (SP)

– Dança:

No hay banda é tudo playback – Vão (SP)

O Circuito Sesc de Artes começa no dia 21 de outubro e vai até o dia 26 de novembro. São 123 cidades, apresenta 75 atividades gratuitas nas áreas de artes visuais e tecnologias, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro para públicos de todas as idades. Realizado pelo Sesc São Paulo em parceria com prefeituras municipais e sindicatos do comércio, serviços e turismo locais, o Circuito ocupa espaços públicos nas cidades, proporcionando experiências e sensibilizando o encontro com a arte e a cultura.

Acompanhe a programação de todas as cidades:

https://circuito.sescsp.org.br/cidades/

 

Caçambaria de Jaú na programação do Circuito Sesc de Artes

A Caçambaria de Jaú está na programação deste ano do Circuito Sesc de Artes.

Neste final de semana a Caçambaria está fazendo Oficina de Criação de Brinquedos de Madeiras em Biritiba Mirim e Salesópolis.  No dia 28 e 29 de outubro, a Caçambaria estará em Itaquecetuba e Suzano.

A Oficina de Criação de Brinquedos de Madeira proporciona uma vivência lúdica e inspiradora através de técnicas de artesanato em madeira.  Os benefícios de trabalhos manuais para as crianças são diversos, serve desde incentivar o desenvolvimento da criatividade até mesmo na melhora da coordenação motora fina.

Objetivo principal desta oficina é proporcionar uma vivência criativa e ecológica para crianças, com foco na conscientização do reuso de materiais e com a ideia de criar novos objetos através de resíduos sólidos.

Acompanhe  a Caçambaria no Circuito Sesc de Artes:

U.O. Mogi das Cruzes:

21/10 em Biritiba Mirim

22/10 em Salesópolis

28/10 em Itaquaquecetuba

29/10 em Suzano.

U.O. Taubaté

11/11 em Guaratinguetá

12/11 em Lorena.

U.O. São José dos Campos

25/11 em Santa Branca

26/11 em Jambeiro.

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Compartilhe:

Últimas notícias

Agenda Jauclick